Babu discute com Bianca e manda na lata “Você é insuportável garota!” Assista!

0

A tarde de hoje no BBB foi marcada por uma confusão generalizada na cozinha, e mais uma vez o motivo de tudo foi a comida.

O que acontece é que não tinha feijão o suficiente para todos na casa, e o Felipe quando chegou para comer o feijão viu que ele tinha acabado, mas a Flayslane viu e logo tratou de cutucar o Babu “Já que ele escolheu fazer a comida dele separa, deveria ter deixado o feijão pronto para o Felipe.” disse ela.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Babu ficou indignado ao ouvir as acusações de Flay, mas ainda sem explodir ele apenas rebateu dizendo “Flay, não foi nada disso. Você está puxando um assunto nada a ver. Eu falei que o feijão era insuficiente, para com isso! Você quer que eu exploda? Eu explodo!” mas Flay não ficou calada e logo tratou de rebater ao brother “Faça o que você quiser, eu também sei explodir!” disse ela revoltada.

Felipe estava assistindo o seu amigo ser atacado, e não aguentou assistir toda confusão e ficar calado “Flay, ele não falou que iria só fazer pra ele. Ele disse que era insuficiente o que tinha de feijão.” mas Flay não concordou com o brother “Eu ouvi, e Mari também! Ele falou que ia fazer só o dele e não ia mais se misturar.”

Foi daí que começou uma treta generalizada na cozinha, Mari tentando acalmar os nervos do povo, enquanto de um lado Flay gritava sem parar, e Felipe também berrava indignado por ter sido chamado de macho escroto pela participante.

Por outro lado, Bianca e Babu trocavam farpas, e ela insinuou que o brother era difícil de lidar, e ele tratou logo de responder a altura: “Ahhhh, você também é insuportável garota!” e isso deixou a sister tremendamente incomodada, que tratou logo de responder: “Eu não disse que você era insuportável.. você é difícil de lidar, eu não vou mentir…”

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Acompanhe a mega treta da tarde de hoje no vídeo abaixo

Em meio a toda essa treta, eu sou só a Manu daqui de casa, olhe a reação da sister enquanto todos caiam no tapa na cozinha

HAHAHAHAHAHA ícone!