Babu perde a paciência de vez com as meninas e solta “isso é mesquinharia”. Assista!

0

Parece que Babu tomou as dores dos meninos e resolveu partir para o outro lado da força, e esta severamente criticando as atitudes das meninas “Ah gente, isso é feio demais… ficar contando comida!” desabafou.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Mas ele foi logo cortado por Manu Gravassi, que resolveu responder a altura como é de costume e não ficou calada “Não, feio é dar zero estalecas, isso é bem feio!” disse a sister que foi logo interrompida pelo brother “Um erro não justifica o outro!” complementou.

Babu estava indignado, pois as meninas estariam em maioria “A gente tem 18 pessoas na casa, e a maioria tem amizade entre si, mas eu estou falando da nossa realidade aqui. O que você quer que eu faça para ser democrático? O que você sugere? Me ajuda, quero sua opinião.” rebateu o brother.

Em seguida, em uma conversa sozinho com Thelma, o brother Babu mostrou toda sua indignação com a participante Manu, mesmo sendo alertado que a intenção da Manu seria apenas ser um pouco sensata na divisão da comida “Me desculpa, mas uma menina que mal sabe lavar as roupas não vai me dizer o que é melhor ou não fazer na cozinha.” disse Babu, que foi logo interrompido por Thelma que saiu em defesa de sua amiga “Mas acho que é melhor do que ela fosse lá e comesse 10 biscoitos, entendeu?”

Assista o momento

Será que o Babu resolveu assumir o lado dos meninos no game ou ele estaria com razão desta vez?