BBB20: Evelyn Regly, Mari Saad, Thaynara Og e mais! Confira as tretas de Bianca Boca Rosa com blogueiras

0

Depois das mulheres do BBB20 desmascararem os homens da edição na madrugada desta segunda-feira, duas delas se voltaram contra as próprias amigas e ficaram do lado dos brothers. Elas, que no caso são: Bianca (Boca Rosa) e Flayslane.

Nas redes sociais, muito internautas estão criticando as sisters pelo fato delas terem acreditado nos meninos e não nas próprias amigas.

A mais famosa delas, Bianca Boca Rosa, que tem mais de 9 milhões de seguidores só no Instagram, é conhecida por brigar com outras blogueiras. Vale lembrar, que na casa do BBB mesmo, ela tinha uma pequena rixa com a Rafa, que também é uma blogueira conhecida.

Sendo assim, após ficar contra as meninas, os internautas confirmaram que Boca Rosa é uma garota problemática e que possivelmente nessas tretas todas com outras blogueiras, ela é a culpada sim, pois muitas vezes, os fãs e seguidores ficaram na dúvida ou até defenderam a Bianca.

Boca Rosa teria puxado o tapete de Mari Saad

Resultado de imagem para boca rosa e mari saad instagram

Bianca Andrade era muito amiga de Mari Saad, até o dia que ela resolve supostamente puxar o tapete da então amiga. Hoje em dia, as duas vivem trocando indiretas via Instagram, e apesar de sempre falarem que está tudo bem, todo mundo sabe que não existe mais amizade alguma entre elas.

Imagem

De acordo com um perfil do Twitter que está expondo todas as tretas da Boca Rosa, por serem muito amigas, Bianca pediu que Mari a levasse à algumas empresas de make, porque queria fazer alguma parceria. Mari a levou para uma empresa na qual já tinha uma parceria (Payot), para ter produtos da marca com o seu nome, é tanto que foram lançados alguns batons.

Imagem

A amizade de Bianca e Mari era tão grande, que as duas chegaram a tatuar uma mesma tatuagem com o símbolo de ‘conectividade’ na perna, junto com Mayara Cardoso.

Imagem

Agora vamos de boatos: parece que a Boca Rosa colocou um preço mais barato para essa mesma empresa, pegando assim o lugar de Mari, lançando e expandindo seu nome em outros diversos produtos.

Imagem

No fim, a Mari Saad deixou a parceira com Payot nas mãos da Bianca, e acabou indo trabalhar com a Oceane, onde possui uma linha de produtos de maquiagem exclusiva. Sobre a amizade: nunca mais ninguém ouviu falar.

Imagem

Boca Rosa e Evelyn Regly

O fim da amizade a Bianca com a Evelyn se deu não por apenas um acontecimento, e sim por uma série de ocorridos que se acumularam. Tudo começou quando a Bia foi chamada para participar do programa da Globo: o “É de casa”.

Nessa época, Bianca e Evelyn eram assessoradas pela Ana Jacobs, e foi aí que começou tudo. O programa pediu para que a Ana mandasse outra youtuber, para fazer participação ao lado da Boca Rosa, com contrato fixo, e a Ana mandou a Evelyn.

Boatos que nos bastidores, a Bia fez uma confusão, e falou para ela que só estava aceitando trabalhar com a Evelyn porque elas eram grandes amigas, porque ela não aceitaria outra pessoa, até porque era o momento dela. “Esse é o meu momento”.

Passou o episódio, seguiram com a amizade. A Bianca lançou uma coleção de esmaltes com a Studio35. A Evelyn também teve um convite para lançar uma coleção com uma outra marca de esmaltes chamada Top, e foi aí que a Bianca mais uma vez deu “piti”.

Imagem

Bianca teria falado para Evelyn: “olha, eu acho que você não tinha que fazer essa parceria, porque eu estou lançando a minha parceria com a Studio35”. Mais uma vez com o discurso de “Esse é o meu momento”.

Bianca pensava como se só tivesse espaço para apenas uma das duas, aquela coisa “ou eu ou você”, mesmo que as parcerias de ambas tenham sido de marcas diferentes: a Studio35 vendia apenas pela internet, enquanto a Top vendia por perfumarias e casas de SPA.

No fim, a Evelyn desistiu da parceria com a Top por causa da amizade que ela tinha com a Boca Rosa, e até hoje não existe a coleção de esmaltes da Evelyn.

A Evelyn trabalhava com a Valda, aquela marca de pastilhas e balas. Até que a Valda suspendeu o contrato com a Evelyn, sem motivo algum. Logo depois, a Bianca aparece em uma festa super da elite em Navio.

Imagem

Bianca tinha acabado de ficar solteira, e estava acompanhada por sua amiga recém solteira também, Mayara Cardoso. Na época, ninguém percebeu o motivo, mas depois caiu a ficha que a marca estava querendo pessoas solteiras, em uma festa para solteiros, para dá buzz ao seu produto.

Imagem

E todo mundo sabe que a Evelyn é muito bem relacionada com o Diego.

Imagem

Enfim, sempre houve essa disputa da Bianca com a Evelyn, até que chegou um dia que a Evelyn se cansou. E foi aí que acabou a amizade das duas. O estrelismo da Bianca foi tão grande, que existem boatos que ela tinha ciúmes da Evelyn com o Nando, ex da Boca Rosa.

Imagem

A Mônica, assessora e mãe da Bianca, teve uma parcela de envolvimento no término da amizade entre a filha e a Evelyn. A Mônica acreditava que existia um grande potencial da Evelyn brilhar mais que a própria Pink Mouth, e sempre tentava colocar o máximo a Bia contra a Evelyn.

Imagem

Veja um vídeo que resume a briga entre as famosas da internet:

Bianca Andrade e Rafa Kalimann batem boca no BBB 20: “Vai se f*der!”

Resultado de imagem para bianca e rafa

A primeira festa do BBB20 deu o que falar! O reality não tinha nem completado uma semana e Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann bateram boca. Elas começaram a falar sobre um desentediamento que aconteceu fora da casa, e o clima azedou.

Tudo começou com as duas falando sobre uma problema que tiveram durante uma festa na qual as duas foram convidadas. Como influenciadoras, elas se seguiam nas redes sociais, antes do tal evento. No entanto, Rafa questionou o porque que ela seguia Bianca, e a sister não a seguia de volta.

Segundo Boca Rosa, durante a festa, ela chamou a mineira por três vezes e foi ignorada, enquanto a influenciadora justificou que a carioca não lhe deu licença na festa para falar com uma amiga. Depois desse começo de conversa, o clima foi esquentando, e Bia explodiu, afirmando que “não queria ser vista como filha da p*ta” pelas pessoas. Nessa altura, a morena já estava bêbada.

Antes de deixar a festa e entrar para o quarto, Bianca disse para a sister: “Vai se f*der”, e segurou seus ombros, então Rafa rebateu: “Está me empurrando?”. Depois da calorosa discussão, Bianca foi para o quarto chorar e chegou a pedir para deixar o programa, mas recebeu o conselho de Manu e Mari Gonzales.

Boca Rosa e Thaynara Og

Resultado de imagem para thaynara og e bianca boca rosa

Thaynara OG é outra que já foi super amiga da Boca Rosa, mas essa amizade também acabou. Nenhuma das duas falou sobre, mas saiu na mídia que Thaynara deixou falar com Bianca, após uma polêmica no carnaval.

De acordo com um perfil do Twitter que está divulgando todas as tretas da Boca Rosa, Thaynara ia fechar como madrinha de um camarote no carnaval do Rio de Janeiro. Bianca ficou sabendo disso, entrou em contato com a direção do camarote, cobrou menos, e assim, se tornou a madrinha.

Imagem

Thaynara recentemente, em seus stories do Instagram, comentou sobre a lista dos influencers que iriam participar do BBB20, e advinha o nome que ela não fez questão de citar? SIM, o da Boca Rosa.

Em 2018, Thaynara OG deu um arraiá beneficente em seu estado natal, Maranhão, chamada “São João da Thay”. Dentre os convidados, estava Bianca Andrade, que eram amigas nessa época. Dias depois, Boca Rosa resolve fazer uma festa chamada “Arraiá da Boca Rosa”.

Existem boatos que a separação de Evelyn e Bianca tem influência também na separação de Thaynara. Um Instagram de fofocas, na época, falou que a Pink Mouth (Boca Rosa) ficou com um ex de Thaynara, e ainda por cima, teria saído da festa falando mal do Maranhão, e a Thay não gostou.

Boca Rosa e Flávia Pavanelli

Resultado de imagem para boca rosa e flavia pavanelli

Bianca e Flávia Pavanelli eram amigas, gravaram diversos vídeos juntas, mas após terem que dividir o titulo de embaixadora do VillaMix, a amizade estremeceu.

Não é a primeira vez que a Boca Rosa se irrita por não ser a ‘exclusiva’. Antes de Flávia ser anunciada como embaixadora do evento sertanejo, Bianca afirmou que ela seria a única com o título. Após a atriz do SBT revelar que também participaria do evento, a sister não teria ficado muito feliz em dividir os holofotes.

E isso teria sido o principal motivo por trás do afastamento das duas.

Confira mais detalhes no vídeo:

Créditos dos babados das tretas entre Boca Rosa x Evelyn, Boca Rosa x Mari Saad e Boca Rosa x Thaynara Og, aqui: