BBB20: Assessoria e família de Petrix desistem de permanência do ginasta no reality. Entenda!

0

Após se envolver em diversas polêmicas, parece que a família e assessoria de Petrix está desistindo da trajetória do rapaz no Big Brother Brasil.

No Instagram do ginasta, nada foi postado nos últimos seis dias. Vale lembrar que, ele está no momento em que mais precisa de divulgação e pedidos de votos a favor de sua premência, já que está no paredão.

As chances de PX, como é chamado pelos amigos, ser eliminado são grandes. De acordo com diversas pesquisar na internet, ele sairá com mais de 90% dos votos.

Petrix já se envolveu em diversas polêmicas dentro do reality, mesmo em um pouco tempo de programa. Algumas delas renderam um intimação da Polícia Federal (LEIA AQUI).

Polêmicas

Resultado de imagem para petrix bbb"

O primeiro caso a repercutir na casa do BBB foi no dia 24, quando durante uma das festas, Petrix segurou, apertou e balançou os seios da infuenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Na situação, chamada ao confessionário, ela negou ter se sentido desconfortável com o comportamento do atleta.

Já na madrugada de quinta-feira (30), Petrix voltou a ser criticado, dessa vez por esfregar as próprias partes íntimas na cabeça de Flayslane. No mesmo dia, ele foi advertido pela produção da casa, e pediu desculpas à participante, além de ter afirmado que refletiria sobre a situação.

“Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar”, comentou, falando ‘sozinho’.