BBB20: Caiu a máscara! Pyong assedia mulheres durante festa e ‘passa a mão’. Veja!

0

As festas do ‘BBB20’ sempre garantem bons momentos para o participantes. No entanto, Pyong passou dos limites na noite de sábado (8). Durante a celebração dos brothers, o rapaz assediou as meninas da casa.

Em um primeiro momento, o hipnólogo tentou beijar Marcela, mas a ginecologista o repeliu. “Amanhã a gente vai conversar”, avisou a sister. Depois, ele voltou enquanto ela colocava bebida no copo, agarrando-a por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, repreendeu. 

BBB 20: Pyong tenta beijar Marcela - Reprodução/Globo

Ele fez cara de triste e tentou beijá-la novamente. Sem sucesso, Pyong foi dançar com Flay, durante a dança, ela passou dos limites novamente e ‘passou a mão’ na cantora.

Veja o vídeo:

Além disso, em outro momento, o brother estava sentado conversando com Ivy, quando colocou a mão na perna da sister. 

Os internautas não gostaram nada da atitude do participante e fizeram diversos comentários no Twitter. “Pyong superou o Petrix hoje”, disse uma. “Pyong decepcionou muito hoje! Canceladíssimo”, falou outra. “A Marcela chamou atenção do Pyong umas mil vezes e ele continuou tentando beijar ela, foi péssimo de ver”, disse uma terceira. 

TEVE TAMBÉM: Boca Rosa não se aguenta e xaveca Guilherme “eu vou beijar você, sai de perto de mim.” Vídeo!

Vale lembrar que Pyong é casado e sua mulher está grávida.

Resultado de imagem para pyong

“A MÁSCARA CAIU!”

Outro que fez um comentário que chamou a atenção dos internautas sobre a atitude do brother foi o Felipe Neto. 

O youtuber escreveu em seu Twitter e deu a entender que nunca confiou em Pyong. 

“Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3 cm do iceberg fora da água nessa festa”, disse ele. 

Vale lembrar que Felipe já tinha dito que sabia coisas repugnantes sobre um dos participantes do ‘BBB20’, mas que não poderia e não queria “trazer à tona”.