BBB20: Depois de ter cuspido em Gizelly, Flay nega atitude, Thelma bate-boca e tudo acaba em confusão. Veja!

0

Depois de ter causado na festa de ontem (31/01) e ter cuspido em Gizelly, Flayslane nega tudo durante confusão com meninas no BBB20.

A briga começou após a cantora ir perguntar para Rafa se ela tinha cuspido na advogada, após receber uma resposta confirmando sua atitude no início da festa, Flay ficou irritadíssima dando início a briga.

Thelma entrou na história confirmando que a baiana cuspiu sim em sua colega. Logo em seguida, a situação piorou e as meninas precisaram ser afastadas pelos brothers presentes.

Confira as imagens da treta:

Veja também o vídeo do momento em que Flay cospe em Gizelly:

Thelma sobre cuspe: “Se Flay fizesse isso comigo ia tomar um empurrão”

Thelma sem paciência para Flay -  Reprodução/Globoplay

A bebedeira de Flayslane e seus excessos na festa Gatos e Ratos continuou rendendo na casa do BBB 20. Em conversa com Gizelly no banheiro, na noite de hoje, Thelma demonstrou sua impaciência com a cantora após o cuspe que ela deu na advogada.

“Se ela fizesse isso comigo, ia tomar um empurrão. Não tem bebida nessa casa para alguém ficar bêbado desse jeito. Só se fosse uma criança de 30 kg bebendo”, enfatizou a médica.

“Ela tinha muito potencial para ir longe. Falei que ela melhorou, parou de fingir. Na última festa ela foi uma pessoa normal”, lembrou a advogada.

“A mim ela não desceu, desde o primeiro dia. Eu falo na cara dela, se precisar”, reforçou a médica.

Aos prantos, Flayslane nega ter cuspido em Gizelly: “Mentirosa”

BBB 20: Flayslane chora e nega cusparada - Reprodução/Globo

Flayslane caiu no choro e foi consolada na madrugada de hoje. A cantora negou que tenha cuspido em Gizelly durante a festa Gatos e Ratos no BBB 20.

“Mentirosa. Nunca, nunca. Eu sorri e saiu bebida da minha boca. Mentira dela, não fiz nada de maldade. Cuspir na cara de uma pessoa é humilhação. A bebida espirrou da minha boca sim. Jamais cuspiria na cara de uma pessoa. Isso não vai ficar assim”, disse, aos prantos.

Ela foi consolada por Guilherme, Gabi, Manu e Mari. “Não é o momento de conversar, é o momento de dormir. Hoje está todo mundo bêbado”, aconselhou Manu.