BBB20: Eliminado, Lucas assiste vídeo e fica sem graça com seu comentário sobre Mari: ‘Não lembrava!’

0

Lucas Gallina deixou o BBB na noite desta terça-feira (18) para a alegria de muitos! Logo após a eliminação, o brother foi direcionado ao chat ao vivo com o público da Internet. Lá, viu sua passagem pelo jogo do ângulo do público e se surpreendeu com algumas de suas atitudes.

Resultado de imagem para lucas bbb

Ana Clara mostrou a ele o vídeo onde nasceu a estratégia do Teste de Fidelidade, em que Guilherme especula que Mari poderia dar em cima dele para se aproveitar, enquanto Petrix avisa que o fisioterapeuta deveria contra-atacar com a mesma moeda.

Em seguida, ele assistiu ao vídeo em que aparece conversando com Petrix e dizendo que a namorada dele deveria perdoá-lo por suas atitudes, mas que os dois deveriam ‘ir pra cima’, para que Bianca e Mari traíssem seus namorados. No entanto, o catarinense nega que tenha sido esse o sentido de sua frase.

“A gente queria fazer com que eles, o pessoal convidado, se queimasse por eles mesmos! Eu não faria nada!”, justificou.

“Agora eu vou te mostrar uma coisa que você disse que não falou, mas falou sim!”, começou Ana Clara, depois de perguntar qual era sua relação com Mari e ouvir dele que sentia uma amizade genuína por ela. A jornalista, então, apresentou o vídeo em que o catarinense disse ‘Essa daí eu só não como ainda, porque não tive fome!’, referindo-se à influencer.

Lucas demorou quase cinco segundos para voltar a falar, depois de assistir ao vídeo.

“Eu nem lembrava. Usei as palavras erradas, peço desculpas, mas o que quis falar é que eu tenho namorada. Eu olho aqui e foi errado. Peço desculpas a Mari, a quem se sentiu ofendido, ao namorado dela. Foi errado!”, declarou.

Veja o vídeo:

Lucas foi eliminado com 62,62% dos votos. Uma porcentagem baixa para quem teve uma série de atitudes criticadas dentro da casa. Alguns internautas até criticaram a baixa rejeição do loiro.