BBB20: Grupo da Xepa combina de cada um dar 700 estalecas, Lucas faz jogo sujo, não dá e dispara: “Para causar intriga”. Vídeo!

0

Em conversa com Felipe na tarde desta sexta-feira (14) no BBB 20, Lucas revelou ao Felipe Prior sobre sua estratégia de não contribuir para a compra da xepa: “Não botei nenhuma lá para causar intriga, mas não vai faltar comida”.

O rapaz ainda disse que está disposto a dividir a comida de seu prato com Babu, se for preciso: “Para ele eu sei que a comida é um diferencial, para ele eu sei que a comida desestabiliza”.

Depois, Lucas perguntou para o brother qual foi a reação dos demais confinados e Felipe explicou: “Ninguém percebeu, só o Pyong e o Babu falou para eu não dar informação para ele”.

“Essa estratégia serviu para verem quem é o leva e traz da casa, é ele. As mascaras vão caindo”, finalizou Lucas sobre Pyong.

Confira o momento em que Lucas não transfere suas estalecas para a compra coletiva:

Victor Hugo fala sobre Lucas: ‘Esse cara precisa sair logo’

Enquanto corta o cabelo de Victor Hugo, Gizelly dispara: “Não se estressa, não fala nada, tá?”. Os brothers seguem conversando sobre Lucas não ter doado nenhuma estaleca na hora do Mercado. Victor Hugo afirma: “Eu nunca vi uma coisa tão baixa”. Em seguida, Gizelly lembra da discussão entre Babu e Pyong: “Por isso que o Babu ficou estressado com o Pyong ali”.

Victor Hugo fala sobre brother: 'Esse cara precisa sair logo' — Foto: Globo

Logo depois, Victor Hugo questiona: “Como que pode ter pessoas tão ruins assim?”. Gizelly comenta: “Quando começam a acabar as tretas dessa casa, surgem mais…”. Na sequência, o psicólogo volta a opinar e, sem citar nomes, dispara: “Esse cara precisa sair logo”. Ele continua: “Como que pode um ser humano fazer isso? Fazer isso com 13 pessoas…”.