BBB20 Lucas e Thelma discutem feio no programa “Macho escroto!”. Assista!

0

O brother Lucas teve uma atitude não muito bacana neste sábado quando resolveu não doar estalecas, e acabou gerando uma treta e tanto dentro casa, e como sempre o motivo principal é comida!

Depois da festa de ontem, a casa acabou descobrindo que o Lucas não depositou nenhuma estaleca para ajudar ao grupo que estava na Xepa, e isso gerou uma revolta coletiva, todos da casa ficaram indignados e revoltados com a atitude do brother.

Primeiramente a Manu Gravassi que descobriu tudo, e pediu para que algumas meninas fossem com ela, incluindo a Bianca, pois geralmente a Bianca se dava bem com os rapazes e se a Manu fosse sozinha talvez ela não seria ouvida, e acabaria gerando uma enorme confusão.

Então Bianca e Flay foram para fora e colocaram o rapaz na parede: “Todo mundo contribuiu Lucas, e eu não estou ligando para as estalecas, eu estou preocupada com a comida! Eu não quero comer só miojo não, era só você fazer a sua parte que eu fazia a minha..” disse Bianca.

Lucas ficou visivelmente irritado e tentou desconversar, mas sem sucesso “Você não pode agir individualmente só porque tem um atrito ou não gosta de alguém. Você prejudica todo o grupo.” afirmou a empresária

Então Lucas, com um tom de deboche tentou desconversar novamente e perguntou o que ela gostaria de comer: “Tem arroz, tem feijão, tem macarrão..” e foi logo interrompido por Bianca: “Mas não tem a SUA PARTE!”

ASSISTA

E isso tudo acabou gerando uma enorme confusão, e no final das contas o Lucas acabou tretando com a Thelma, e soltou que ela não teria berço, confira

E por mais incrível que pareça, depois de toda briga o maior absurdo ainda veio a acontecer: Lucas foi desabafar com Felipe, e ambos conversaram que ele estaria sofrendo preconceito por ser homem, e principalmente por ser homem de olhos claros ( ? ? ? ) sim gente, é isso mesmo que vocês entenderam, confira

Força, GUERREIRO!