BBB20: Marcela expõe plano dos brothers, Mulheres colocam Hadson na parede, Lucas chora e mais. Confira!

0

A madrugada pós paredão foi marcada por muita lavação de roupa suja! Saiba aqui tudo o que aconteceu nesta madrugada (3).

Mari Gonzalez chora após descobrir plano de brothers: “Eles manipularam tudo”.

bbb 20: Mari chora ao conversar com Gizelly sobre votos no paredão - Reprodução/Globoplay

Gizelly chamou Mari Gonzalez para conversar no quarto Céu após a formação do Paredão para falar sobre os votos no BBB 20. Mari não conteve o choro e desabafou sobre Felipe, Hadson e Lucas: “Eles manipularam tudo”.

A advogada criminalista iniciou a conversa explicando: ‘Mari, senta aqui, estava conversando com as meninas e você precisa ouvir umas coisas. Desde a semana passada estão falando que você entrou aqui com um livrinho, com tudo programado”. Quando a influenciadora digital questionou sobre quem havia dito e Gizelly continuou: “As outras três pessoas que votaram em você. Eu votei, mas porque eu estava com medo. Falaram que vocês [ela e Bianca Andrade] iam votar em alguém da Xepa”.

Aos prantos, Mari desabafou: “Em nenhum momento eu pensei em você ou na Marcela. Desde o início eu falei que não ia votar em nenhuma menina. O que eles fizeram é muito feio. Eles estão manipulando para a gente se votar”.

Manu fica indignada com estratégia dos homens: “Jogo mais ridículo”.

BBB 20: Manu se indigna pós-votação do Paredão - Reprodução/Globo

As mulheres do BBB 20 ficaram indignadas ao descobrirem as estratégias de parte dos homens e conversaram no Quarto Céu. Manu Gavassi era uma das mais surpresas.

“As pessoas estão vendo as coisas que eles estão falando. Estou amando, o jogo mais ridículo que eu já vi na vida. Eu não vou votar em uma vocês para deixar de votar em homem que eu nem converso, que faz piadinha que eu não gosto, que eu acho de mau gosto”.

Marcela continuou, enquanto Mari ainda chorava. “O Felipe tinha falado que meu papo de não votar em mulher estava me fritando. ‘Se você for fiel aos seus princípios, vai ter três mulheres na casa, você vai dar seu prêmio para uma delas?'”, recorda, sobre a fala do arquiteto.

“Eu nesse momento não me sinto confortável em votar em nenhuma de vocês”, disse a cantora. “Não vou fingir que não aconteceu nada. Se a gente tiver que dividir a casa entre homem e mulher, tudo bem”, indignou-se Flayslane, incentivando a todas irem tirar satisfações com Hadson, Felipe e Lucas.

Mulheres colocam Hadson contra a parede e tiram satisfações.

BBB 20: Mulheres colocam Hadson contra a parede - Reprodução/Globo

As mulheres saíram do Quarto Céu e foram tirar satisfações com Hadson, Felipe e Lucas. Elas queriam saber se era verdade que existe um plano dos três para que Lucas desestabilizasse o namoro de Mari com Jonas Sulzbach fora da casa e se teriam dito que ela tinha entrado com um “livrinho programado” do que fazer.

Flay era uma das mais exaltadas, exigindo que o ex-jogador dissesse “qual era o plano” para a ex-Panicat. “Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei”, defendeu-se.

“Eu falei ‘a Mari é uma grande jogadora dentro da casa, sabe jogar, tem uma pessoa lá fora que deve ter explicado tudo'”, assume. Rafa se exaltou. “Aprende quando você sair, assiste a todos os vídeos e vê o quanto é machista”. “Só não coloca palavras na minha boca”, devolveu ele.

Depois, Hadson conversou com mais calma com Bianca, que quis entender o lado dele. “O Lucas tem mulher, como vou colocar o dele na reta? Botar em risco o casamento dele, não existe isso. E ele não seria doente mental de se colocar em risco. Elas estavam perdidas em quem votar. Elas só entenderam errado, estão fazendo tempestade em copo d’água. As meninas se perderam”.

É claro, que nas redes sociais, foi ressuscitado o vídeo da festa em que Petrix e Lucas falam em “queima-las”:

Lucas chora após acusação: “R$ 1,5 mi não compra caráter”.

BBB 20: Lucas chora e é consolado - Reprodução/Globo

Lucas caiu no choro após as mulheres irem tirar satisfações e foi consolado por Petrix. O fisioterapeuta não gostou de ter seu nome envolvido em um suposto plano dentro do BBB 20 para desestabilizar o namoro de Mari.

“Ele [Hadson] falou um negócio que talvez elas entenderam errado, toma cuidado, toma cuidado. Você quer fazer isso com a sua mina? Não, você quer fazer isso com a Mari? De jeito nenhum. Só que toma cuidado, isso é motivo de voto”, disse o atleta.

” Vão me colocar como ruim, como mau caráter. R$ 1,5 milhão não compra caráter”, lamentou Lucas. Petrix continuou. “Quantas vezes você deixou de curtir balada? Botaram seu caráter em jogo, mas ele não está em jogo. Você sabe que não fez, não tinha intenção disso. Ela [mulher de Lucas] está bem, não te conhece de dois dias atrás. Não teve vacilo”.

Segue o vídeo (novamente) do Lucas confirmando o plano de queimar as meninas com o Petrix:

Hadson nega manipulação: “Como vou prejudicar meu amigo?”.

BBB 20: Hadson nega manipulação - Reprodução/Globo

Após ser colocado contra a parede pelas mulheres, Hadson conseguiu conversar com mais calma com Bianca e Flayslane, respondendo às acusações de que haveria um plano para usar Lucas para desestabilizar o namoro de Mari fora da casa.

Confira aqui o vídeo do plano dos meninos:

“Nunca! O Lucas tem mulher. Como é que eu vou prejudicar meu amigo? Botar em risco o casamento dele, não existe isso. Vou colocar o dele na reta? Não tem lógica. E ele não seria doente mental de se colocar em risco”, disse o ex-jogador.

Ele também se defendeu de combinar voto em Mari. “Vocês estão direcionando como se eu fosse o comandante de tudo. Como vou comandar pessoas aqui que têm idade para cuidar da sua vida?”, questiona. “Estão colocando palavras na minha boca”.

Felipe desmente Hadson sobre Mari: “Ele falou”.

BBB 20: Felipe fala de Hadson - Reprodução/Globo

Felipe conversou com Lucas sobre as justificativas de Hadson para as mulheres, que foram tirar satisfações após a formação do Paredão por conta de um suposto plano usando o fisioterapeuta para desestabilizar o namoro de Mari e que ela estaria seguindo um “livrinho programado” do que fazer no BBB 20.

Ele também ficou chateado com a discussão. “Não podem me acusar de ficar gritando com mulher, que não estou. Nunca distratei nenhuma das minas, pelo contrário cara, nunca. Sabe qual é o problema disso? Não saber tomar voto. Quando toma toco e pega um cara que nem eu que dá na lata, não tem psicológico”.

E promete ser mais competitivo. “Vai ter que ter peito para ganhar de mim na prova do Líder. Meu poder vai ser na prova, vai ter que ralar para ganhar de mim”.

Flay pede desculpa a Hadson: “Ser machista não é crime”.

BBB 20: Flay se desculpa com Hadson - Reprodução/Globo

Mais calma após tirar satisfações junto com as outras mulheres do BBB 20, Flayslane foi se desculpar com Hadson por ter chegado exaltada e gritando. “Eu peco, exagero por surtar. Cheguei gritando, desculpa. Eu grito para me expressar. Desculpa ter gritado um pouco”, disse.

“Eu não acreditei que você estava fazendo isso, mas elas estavam muito convictas. As meninas enlouqueceram, eu enlouqueci, e a Mari ficou muito triste por falarem dela”, continua a cantora.

Hadson comentou que foi chamado de machista por Rafa. “Ser machista não é um crime. É que às vezes você faz uns comentários que para a gente são agressivos. Meu pai é machista, meu ex é machista. Eu me sinto acuada quando estou passando e você chama de gostosa”, revela ela.

“Acho que foi num tom de brincadeira. Homem não pode falar mais isso?”, surpreende-se o ex-jogador. “É um pouco chato falar para a mulher. Na rua a gente não quer escutar. Por isso eu passei direto”, explica.

Hadson chora com acusação e revela: “Tem uma pessoa lá fora grávida de mim”.

BBB 20: Hadson chora ao falar de treta com as mulheres - Reprodução/Globo

Hadson caiu no choro algumas horas depois de ter sido colocado contra a parede pelas mulheres do BBB 20. Acusado de um plano que usaria Lucas para desestabilizar o namoro de Mari fora da casa e de falar que ela segue um roteiro, o ex-jogador negou que tenha dito coisas do tipo e revelou que se tornará pai novamente.

“Elas têm um bloqueio muito grande comigo porque acham que eu sou machista, ignorante, arrogante. Não posso fazer nada. Agora fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso dói pra c***. Não consigo nem ficar com raiva delas porque para mim elas são doidas. Fui criado por três mulheres, minha avó, minha mãe e minha mãe preta. Aquela cidadã [Rafa] falou que sou machista. Isso é me julgar. Tenho uma pessoa lá fora, ela está grávida de mim. Eu não precisava falar isso”, disse, desabando no choro.

Ele detonou Marcela e Gizelly, que revelaram as informações para as sisters. “São duas falsas, duas falsas, Marcela e Gizelly. Eu não quero nem saber o que elas estão interpretando. Elas são falsas. Não sabem nem o que eu falei. Agora eu manipulo todo mundo, sou manipulador, combinei votos, sou machista… Não cheguei a falar nada desse negócio, não falei nada disso”.

O ex-jogador se mostra tranquilo. “Se rodar, rodou, não fiz nada demais. Falei uma besteira, uma bobagem, fizeram uma tempestade em copo d’água. Não vou me explicar e você vai ver que não vou sair”.

Marcela: “Toda vez que a mulher levantar sua voz, vai ter gente duvidando”.

BBB 20: Marcela fala sobre enfrentar o machismo - Reprodução/Globo

Marcela conversou com Thelma, Gizelly e Pyong sobre as mulheres terem se unido mais cedo para tirar satisfação com Hadson no BBB 20. A ginecologista lembra que nem sempre é fácil que acreditem nas mulheres.

“Amiga, toda vez que uma mulher levantar sua voz, vai ter gente duvidando”. A advogada repete as palavras, completando: “E o pior é quando outras mulheres duvidam da mulher”. Marcela segue com seu raciocínio. “Toda vez que a gente se impor, a gente vai ser taxada de louca. Louca é um termo que as pessoas usam para não validar a opinião das mulheres”.

Gizelly fica pensativa sobre o espaço que dá para homens que fazem isso. “Por que esse perfil de homem entra na minha vida como amigo? Como namorado? Tenho medo dele”.

Flayslane e Bianca Boca Rosa canceladas na internet.

Imagem

Após elas escutarem tudo o que as meninas disseram no Quarto Céu, elas foram tirar satisfações com os homens, escutaram as diversas mentiras deles e preferiram acreditar neles, dando a entender que tudo o que as meninas contaram era mentira.

Os internautas, que estão acompanhando tudo e sabem da verdade, então, resolveram cancelar as duas.