BBB20 | Marcela para Victor Hugo: “Você é como Bianca e Flay: ninguém confia”

0

O círculo está se fechando no Big Brother Brasil 20. A casa mais vigiada foi dividia e ainda tem gente em cima. Dá para confiar nessa galera que não se posiciona? Para Marcela não!

Na noite de ontem (5), após Gizelly esclarecer melhor a situação de machismo por parte de Lucas, Felipe e Hadson em conversa com Victor Hugo na cozinha VIP durante a Festa do Líder, o brother fala com Marcela sobre o assunto, e disse que não se posicionou anteriormente por não ter sido afetado de maneira direta pelo argumento. A obstetra ouviu os argumentos do colega, mas disse que talvez seja tarde demais para tentar conseguir credibilidade após se isentar de um assunto tão crucial no jogo.

Resultado de imagem para vicTOR HUGO bbb

“Você está na casa como a Bia e a Flay, que ninguém confia, porque elas não se posicionaram e ficaram de lá para cá. Ninguém nunca vai confiar em você se você não se posicionar. Os dois lados precisam se ouvir, temos todos os nossos princípios, mas não dá pra ser tão aberto”, explicou Marcela.

Victor tentou se explicar, e disse que até o momento não tinha informações suficientes para criar uma opinião verdadeira sobre os meninos.

“Eu ataco quando me sinto ameaçado. E eu não entendia o que estava acontecendo, e quando eu te vi chorando, por exemplo, vocês não quiseram me falar o motivo. Me sinto excluído de tudo aqui. Só quando explodiu a situação eu entendia que era um negócio horroroso mesmo”.

O brother também disse que tentou alertar Hadson sobre suas falas machistas, mas que não imaginava que a situação fosse tão grave.

“Quando ele falava coisas machistas, de brincadeira com os meninos, eu até falava. Mas é isso, eu sinto que só posso me posicionar sobre algo no qual estou diretamente ligado”.

Veja o vídeo clicando AQUI!