BBB20: Petrix assiste pela primeira vez cena em que ele e Lucas combinam de queimar as mulheres. Veja!

0

Com 80,27% de votos, Petrix foi o segundo eliminado do BBB 20 após enfrentar um paredão quádruplo com Pyong, Babu e Hadson. O ex-jogador de futebol obteve 18,63% dos votos, Pyong, 0,66% e Babu, 0,44%. “Gente, acontece”, lamentou o ginasta após o anúncio de Tiago Leifert.

Após deixar o confinamento, Petrix é recebido pelos familiares e pela namorada. “Vamos receber o Petrix Barbosa”, diz Leifert. Em seguida, o paulistano conversa com o apresentador: “Cara, eu vivi intensamente. Me dediquei o máximo que eu pude. Eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. Foi um privilégio ser o primeiro Líder, mas eu pensei desde o início que já era uma coisa difícil, era uma cilada”.

Petrix é o segundo eliminado do BBB20, com 80,27% dos votos — Foto: Globo

Ele continua: “Eu não consigo pensar, porque tenho a cabeça muito limpa de tudo o que eu fiz ali dentro. Talvez a primeira liderança tenha custado para mim as decisões que eu tomei. Mas eu fiz o que eu acreditei, dentro da estratégia, em pouco tempo… Eu fiz o que eu achava melhor. E eu não consigo me arrepender disso, porque eu tinha um objetivo”.

Ao final, Petrix diz que sente que quem ganhará o jogo serão Gabi ou Rafa: “É difícil, mas eu sinto que quem vai ganhar é a pessoa mais autêntica, mais forte, mais natural… A que pensar menos. A que só jogar, que só viver. Tenho duas pessoas na minha cabeça. A Gabi e a Rafa”.

(Foto: Reprodução)

Depois de tudo isso, o ginasta seguiu para um bate-papo com a repórter e ex-BBB Ana Clara no Rede BBB.

Entre as diversas perguntas sobre o jogo, a ex-sister colocou o vídeo em que Lucas e ele combinam de queimar as garotas da casa.

Confira: