BBB20: Tiago pega Manu no pulo enquanto ela fala dele e brothers caem na gargalhada. Assista!

0

O Big Brother Brasil não se resume só no ao vivo. Constantemente, o apresentador do programa Tiago Leifer interage com os brothers da casa. No inicio da tarde desta sexta-feira (21), ele comandou a quinta prova do anjo do BBB20, e pegou Manu Gavassi no pulo ao responder um comentário que a cantora fez, relacionado a ele.

Enquanto os brothers estavam na sala reunidos esperando o início da prova, Manu ironizou o fato de Tiago ter dito seu nome sem em um jogo da discórdia, já que nesses casos ele é obrigado a interagir com todos os participantes.

Resultado de imagem para tiago manu

“Ele falou, ‘Gabi você está atrás da Manu?’ Eu fiquei emocionada, não foi nem direcionado à mim, mas foi legal.” O que ela não esperava, é que o apresentador do reality estaria ouvindo toda a conversa, e voltaria a aparecer no telão exatamente depois de sua fala, para a responder. “Mas eu te chamo pra votar também .. tem outros casos”, e pegou a todos de surpresa.

LEIA TAMBÉM: Pyong vence prova do anjo e espera ver filho pela 1ª vez. Hipnólogo também escolheu os monstros!

A sister ficou claramente envergonhada, e andou de um lado para o outro procurando maneiras para tentar sair da situação, mas acabou ficando por isso mesmo.

Confira o vídeo: