Bianca (Boca Rosa) arruma malas, vai até confessionário e pode sair a qualquer momento do BBB

0

No início da tarde desta segunda-feira (10), a digital influencer e empresária Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, arrumou suas malas e recolheu todas as suas coisas que estavam na casa do Big Brother Brasil 20. Com isso, os internautas levantaram a suspeita de que a beldade pediu para sair do reality show global.

Bianca foi ao confessionário, voltou e foi direto tomar banho. Por volta das 14h, ela estava se maquiando. Na casa, todos os participantes estão tentando entender o que aconteceu.

Vale lembrar que, no no raio-x matinal, Bianca usou seu tempo no confessionário para pedir desculpas ao namorado, Diogo Melim. Ela se mostrou arrependida depois de ter flertado com Guilherme, quando estava bêbada na festa Guerra e Paz deste sábado (8).

Durante esta manhã, Pyong perguntou se ela já havia feito o raio-x, e ela confessou: “Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio-x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora”.

LEIA TAMBÉM: Bianca diz que vai se afastar de Guilherme, e ele cai no choro. Confira!

Namorado de Bianca (Boca Rosa) apaga todas as fotos com ela do instagram

Diogo Melim surpreendeu a todos nesta segunda-feira após apagar todas as fotos juntos com a sua atual namorada Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, que participa do BBB20 na Rede Globo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bibi-1.jpg

Depois de sair em defesa da Bianca, diante de todas as acusações de machismo que ela estava sofrendo na internet, por ter ficado ao lado dos homens da casa que armaram diversos planos para prejudicar as meninas, Bianca resolveu aprontar mais uma.

Na última festa ao beber demais, a youtuber acabou soltando o verbo e dando em cima do Guilherme descaradamente. Mas vale lembrar que, Guilherme também estava ficando com a Gabi, que é muito amiga da Bianca na casa e inclusive foi a própria Bianca que ajudou a formar o casal, dando dicas para amiga e jogando verde para que eles pudessem ficar juntos, e no final quis meter o galho na sua “amiga”.

No dia seguinte, Boca Rosa resolveu pedir desculpas por ter dado mole pro ficante da amiga. A internet ficou indignada e ela foi muito xingada nas redes sociais, com o povo afirmando que cada dia que passa ela só mostra a sua máscara e quem verdadeiramente é.

Depois do Diogo receber uma chuva de críticas e comentários, e de até mesmo conselhos dizendo que ele não merecia passar por tudo isso e merecia coisa melhor, ele resolveu trancar os comentários e para surpresa de muitos apagou todas as fotos com a Bianca.

Confira em seu instagram sua última postagem e alguns comentários, e depois veja as postagens anteriores.

Um instagram que era repleto de fotos de amor entre ele e Bianca, inclusive amor que deu inspiração para muitas músicas do cantor, hoje encontra-se vazio, somente com fotos de paisagens e algumas fotos pessoais.

Imagino para Diogo o quanto deve ser difícil, pois ele se mostrou aqui fora ser uma pessoa muito leal e extremamente fiel a sua parceira, eu quero só ver as cenas dos próximos capítulos!

Ver essa foto no Instagram

mood

Uma publicação compartilhada por Diogo (@diogomelim) em