Bianca fala tudo sobre seu relacionamento após eliminação do BBB

0

Após ser eliminada do programa com 53,09% dos votos, o que é considerado um índice de rejeição, pelo fato de ser um paredão triplo, a participante Bianca Andrade concedeu uma entrevista para a rede globo junto com a ex bbb Ana Clara, e ela acabou falando sobre o seu relacionamento antes de entrar na casa, que acabou sendo muito abalado devido as suas atitudes no programa.

(Foto: Reprodução)

“Eu precisava muito sair, por tudo, pelo meu relacionamento, que eu já nem sei mais o que eu fiz…” contou “não tenho mais namorado, eu acho, depois de toda essa merd*” disse ela a Ana Clara.

Tudo aconteceu pois em uma festa a participante Bianca bebeu demais e acabou dando em cima do Guilherme, dizendo que queria beija-lo se ele não saísse de perto dela, mas o fato que mais pesou nessa atitude foi que Bianca tinha um namorado fora da casa, e além de tudo o Guilherme também ficava com uma amiga dela dentro da casa, a Gabi.

O público não perdoou as atitudes de Bianca, e ela acabou sendo colocada pra fora do programa depois do paredão, seu ex namorado Diogo Melim apagou todas as fotos com Bianca de suas redes sociais, e trancou seus perfis para comentários de terceiros, devido a tantas ofensas e baixarias que estava recebendo das pessoas que o xingavam de “corno” ou coisas parecidas. (sabe como é o ser humano, né? péssimo.)

Ontem o cantor disse no twitter que não iria prestigia-la na plateia, e que quando ela saísse da casa os dois iam conversar, porém ele não compactuava com nenhuma atitude de ódio em relação a Bianca, pois ele acha que o linchamento virtual não iria resolver nenhum problema, principalmente um problema relacionamento somente a eles dois.

Hoje, no programa “Mais Você”, a influencer assistiu as cenas no qual ela deu em cima de Guilherme e ficou muito constrangida com tudo que foi passado, e admitiu que realmente deve ter sido muito difícil para seu namorado Diogo assistir aquilo tudo do lado de fora, sabendo que eles tinham uma relação com muito carinho e respeito um pelo outro, ela admitiu que errou, e disse que vai tentar melhorar como ser-humano aqui do lado de fora a partir de hoje, e seus erros vão ajuda-la a se tornar uma pessoa melhor ” “Eu imagino, gente. Inclusive deve ter sido muito ruim pra ele. Depois a gente vai conversar. Espero que no final fique tudo bem, mas eu entendo completamente e eu ainda não consigo dar uma opinião sobre isso”. finalizou ela no programa.

Assista