Cantora Lexa leva um tombo no desfile da Tijuca, mas levanta como rainha. Vídeo!

0

A rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca assustou a todos levando um tombo com a pista escorregadia por conta da chuva, mas ela não desceu do salto e logo se levantou, como uma rainha e continuou sambando com classe.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

“A pista estava molhada. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta.” disse ela após ser entrevistada pelos repórteres do local.

Em entrevista a globo, a mãe de Lexa disse não estar triste com o tombo da filha na avenida “Estava do lado dela e falei: ‘Eu estou do teu lado. A Tijuca te ama, e o carnaval te ama’ Ela levantou e falou: ‘Eu estou aqui’. Sou mãe, e para mãe nossos filhos serão sempre uns bebês, minha vontade era de entrar lá e pega-la no colo.” contou.

Lexa já foi rainha da Unidos de Bangu e musa da Mocidade no grupo especial e esse ano vem representando a Unidos da Tijuca com muito incentivo e apoio de sua mãe Darlin, que assumiu o seu posto de rainha na Unidos de Bangu.

Nos desfiles do carnaval em 2020, Darlin usou uma coleira com o nome de sua filha enquanto desfilava: “Eu amo muito a minha filha.” disse ela na avenida sorridente e muito emocionada.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)