Chay Suede toma atitude após declarações de Manu Gavassi sobre traição no BBB20

0

Na madrugada de terça-feira (4/2) para quarta-feira (5/2), Manu Gavassi abriu o jogo e desabafou com os colegas de confinamento do BBB20 sobre a traição de um ex-famoso.

Em conversa com Bianca (Boca Rosa), Victor Hugo e Guilherme, na madrugada desta quarta-feira (5/2), a cantora disse que se relacionou com uma pessoa que a traiu e que tinha comportamento tóxico. Após o desabafo, internautas especularam que o ex seria o ator Chay Suede.

“Depois de namorar uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar’, até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, que você ama’”, disse.

Depois, Manu deu outra dica de quem seria o famoso. “Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil e eu fui a Manu recalcada por anos, do tipo ‘menino é assim mesmo, ele vai trair na minha cama mesmo, porque ele me ama’. Eu senti isso na pele e tive dificuldade de relacionamento depois”, comentou.

A partir disso, o nome de Chay entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. O ator foi o único namorado assumido de Manu Gavassi. Os dois ficaram juntos por três anos, e o relacionamento terminou em junho de 2014.

Os fãs da cantora não têm dúvidas de que Manu se referiu a Chay e até especularam que uma música de Manu, com o título Farsa, do EP Vício, foi escrita para o ator.

Atualmente, Chay é pai e está casado com Laura Neiva. Ele está no ar com a novela Amor de Mãe no nobre horário das 21h da Rede Globo.

Chay Suede toma atitude após declarações de Manu Gavassi

Resultado de imagem para chay suede e manu gavassi

No Instagram de Chay, fotos em que aparecem a mulher dele, Laura Neiva, e sua filha recém-nascida Maria, são fechadas para comentários. Porém, na última foto dele sozinho os comentários estavam abertos. E foi justamente nessa imagem que muita gente começou a ofendê-lo e a “cancelá-lo”

“Meu mal foi ter visto sua cara, não o seu caráter naquele tempo”, disse um seguidor. “Tadinha da Manu”, disse outra. “Trancou os comentários? Não é homem o suficiente para assumir, né”, comentou uma outra. Outros também o chamaram de “farsa” e “ridículo”.