Depois de Boca Rosa perder mais de 100 mil seguidores, Cléo Pires desabafa sobre o caso. Vídeo!

0

Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, querendo ou não, é o programa do Big Brother Brasil, que resolveu inovar nesta nova edição, trazendo digitais influencers como participantes do programa.

Uma dessas digitais influencers é a maquiadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, que tem mais de 9 milhões de seguidores em seu perfil no instagram, e também já esteve envolvida em várias polêmicas antes de entrar na casa, inclusive tem uma fama enorme de ter poucas amigas, pois geralmente acaba se desentendendo e se afastando de todas as amizades que tem por perto.

No programa do BBB, Boca Rosa tem chamado atenção por não ter ficado ao lado de suas amigas, e dizendo que não suporta esse papinho de “Girl Powers”, não iria tomar partido nenhum devido aos acontecimentos machistas, e aos casos de assédio no programa, inclusive um envolvendo o seu nome.

A internet não perdoou e com isso surgiram milhares de memes a respeito:

(Foto: Reprodução-Twitter)

Até uma foto usando uma cola super bonder surgiu, no lugar de suas makes, como se quisesse mandar mandasse Bianca para de falar besteira

(Foto: Reprodução-Instagram Rainha Matos)

O que acontece, é que em meio a tantas críticas e depois de ser fortemente bombardeada na internet, a Cléo Pires chegou com um recadinho que acabou mudando a cabeça de muita gente, vale a pena conferir

Será que Bianca tem razão, e no final dessa história toda ela seria apenas mais uma vítima? Ou será que esse é o jeito dela mesmo, e que ela sabe muito bem o que se passa, mas no fundo não é uma boa amiga, como grande parte das pessoas dizem? E aí? Babado!

Acompanhe nossos posts sobre BBB em nosso instagram oficial https://www.instagram.com/babadosdadiva/