Didática, Thelma explica jogo de Lucas e Prior: ‘Um fica influenciando o outro para ver quem é o mais escroto’. Assista!

0

No jogo da dicórdio, que aconteceu na noite de ontem (17), os brothers deveriam dizer quem eram os influenciadores e os influenciáveis da casa. Depois de um conflito entre Pyong e Lucas (confira no final da matéria), a dinâmica continuou na plataforma de transmissão 24 horas e quando chegou a vez de Thelma jogar.

A sister criticou diretamente a postura de Lucas e Felipe no BBB20: “Chegou a hora de eu mostrar como sou tranquila. Lucas é influenciador da imaginação do Felipe”.

“Na verdade, um fica influenciando o outro para ver quem tem a atitude mais escrota aqui dentro da casa.” A médica relembrou o fato de Lucas não ter doado estalecas para as compras da xepa e continuou: “No momento foi o grande feito, mas são capazes de muito mais se a gente permitir”.

Os brothers riram da colocação de Thelma e Felipe rebateu: “Teve gente com 70 [estalecas], viu?”.

Embate entre Pyong, Lucas e Prior

Em jogo da discórdia, Lucas diz que Pyong é influenciador  - Reprodução/TV Globo

Dentre as escolhas, Lucas provocou Pyong sobre ser influenciador na casa: “Eu, Felipe e Pyong, que na verdade é manipulador, como ele mesmo se classifica”. Depois, na vez de Pyong, o hipnólogo rebateu: “Lucas é influenciador e Felipe é o capanga do Lucas”.