Diogo Melim esclarece follow em Rafaela Kalimann “já seguia antes”

0

Em meio a tantas fofocas e rumores do término do namoro de Bianca Andrade com o cantor Diogo Melim, ele finalmente resolveu se pronunciar depois de toda confusão envolvendo a Bianca, e também o seu nome.

(Foto: Reprodução)

O cantor foi até sua rede social do twitter e fez uma postagem esclarecendo todos os seus seguidores e aos fãs do casal “oi gente, só pra deixar claro que eu já seguia a rafa, a gabi e a manu há milênios, anos antes do bbb inclusive. jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da bia. não acredito no ódio como resposta pra absolutamente nada.” disse ele.

Bianca é a principal rival de Rafaela no programa, e desde o começo elas protagonizaram confusões e se estranharam entre elas, na primeira festa a Bianca chegou a tentar uma proximidade com a Rafa, mas ela só fez isso quando estava muito bêbada, e a Rafa preferiu não conversar naquele momento, pois sentiu que a Bia estaria usando isso para prejudica-la no programa.

Ontem, ao final do paredão histórico no qual Rafa acabou indicando a Bia para berlinda, as duas protagonizaram novamente uma discussão, mas Flay resolveu tomar a cena (como sempre), e aos berros começou a dizer que a máscara da Rafa finalmente tinha caído, sendo que na mesma semana ela estava falando mal da Rafaela pelas costas, e a sister acabou escutando sem querer.


No primeiro paredão que Bia participou, Diogo chegou a mostrar toda sua torcida para Bianca e postou várias coisas que favoreciam sua namorada, dizendo que as mulheres não poderiam ataca-la pois estariam cometendo o mesmo erro que ela cometeu sendo desunidas entre elas.

“O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive. Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas. #estamoscomvocebia

Ele chegou a estar na torcida pela permanência de Bia na platéia do programa.

(Foto: Reprodução)