Diogo Melim, ex namorado de Boca Rosa segue Rafa Kalimann no instagram

0

Depois de várias polêmicas envolvendo a Boca Rosa dentro do programa do BBB, e de muitas vergonhas que ela passou estando alcoolizada durante as festas, uma que vai ficar marcada para a história do programa foi ela pedindo um beijo na boca do Guilherme, que por sinal é namorado de sua amiga dentro da casa.

(Foto: Reprodução)

Dias depois de seu namorado sair em sua defesa fora do programa, após a Bianca ficar totalmente contra as meninas da casa e dizer que acha uma bobeira a expressão “Girl Power”, apesar de usar essa expressão para divulgar suas marcas de maquiagem, ele quase foi surpreendido com uma traição em rede nacional.

Guilherme estava cuidando da Bianca, e dançando abraçadinho com ela quando ela soltou “Sai amigo!” e ele retrucou “Vamos pra lá, você bebeu muito, é sério!”, logo após ouvir isso a influencer colocou as mãos na cabeça e soltou o verbo “Vou beijar você, sai de perto de mim!” disse Bianca sem pensar duas vezes.

Guilherme continuou insistindo para que ela se alimentasse “Vamos comer um bolo!” disse ele. “Sai de perto de mim!” repetiu Bianca “tá bom” concluiu Guilherme.

Logo após Bianca voltou andando em direção ao Guilherme e repetiu novamente “Quer que eu beije você?” indagou. “Não, eu estou tentando te ajudar!!” respondeu Guilherme que foi interrompido por Bianca em seguida dizendo “Então sai!”

Depois de toda essa confusão, o ex namorado de Boca Rosa apagou todas as fotos junto com a maquiadora nas redes sociais, e imediatamente deixou de segui-la, o que fez todo mundo pensar que segundo ele, o relacionamento dos dois teria acabado por ali.

Mas os dias se passaram na casa do BBB e muita coisa rolou, como todo mundo sabe a Rafa Kalimann e a Bianca não se dão bem, e a Rafa veio como líder essa semana na casa, sendo assim acabou não tendo outra opção de indicar ao paredão a não ser a própria Bianca, tendo em vista que a Flay já havia sido indicada por ela, mesmo que indiretamente durante um sorteio, pois a Flay seria sua primeira opção, afinal a Rafa teria escutado a Flay falando mal dela pelas costas, dizendo coisas absurdas e que não via verdade em suas atitudes, chamando inclusive a Rafa de “fake”.

(Foto: Reprodução)

O que causou a surpresa de muitos foi que o ex namorado de Bianca além de ter deixado de segui-la, acabou seguindo a sua principal rival dentro da casa, a Rafa Kalimann.

Mas vale lembrar que depois de toda a confusão e do unfollow que ele deu na Bianca, ele acabou voltando atrás e seguindo ela novamente, porém não citou mais o seu nome para nada e nem disse mais nada que fosse favorável a sua defesa dentro da casa, simplesmente ignorou a Bianca no BBB, como se ela não significasse mais nada pra ele, porém ele também segue sua “ex” como vocês podem ver em seu perfil.

Ver essa foto no Instagram

#bbb #bbb20 #bigbrother #bigbrotherbrasil

Uma publicação compartilhada por Memes BBB (@memesbbb.ofc) em

Imagina a cara de Boca Rosa ao sair, descobrir que esta sem namorado, que esta com altos índices de rejeição no Brasil e que além de tudo, seu ex esta seguindo a sua principal rival dentro da casa.

É DEBOCHE que fala né? Fogo no parquinhooo!