Publicidade

Fábio Assunção aparece deslumbrante um ano depois de virar piada no carnaval

Publicidade
Publicidade

Depois de virar piada no carnaval do ano passado, o ator Fábio Assunção postou uma foto recente no qual ele aparece muito gato, exibindo uma boa forma e mostrando que deu uma volta por cima com classe.

(Foto: Reprodução-Instagram))

“Cara lavada de sol. Axé!” publicou o ator junto com várias fotos em que aparecia sem camisa, aproveitando o sol no rosto com toda a sua plenitude.

Ver essa foto no Instagram

Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução-Instagram)

Vários comentários de apoio e de pessoas elogiando sua aparência física se perderam em meio ao post, mas como tudo na vida, sempre aparecerá as pessoas podres e os haters de plantão para criticar ou jogar piadinhas de mal gosto, mas o Fábio não se calou para essas pessoas e mandou a letra nos comentários “A todos os comentários deste posts, exceto uns pingados soltos por aí, rsrsrs, amo vcs. A luta é eterna, pra todos nós. Compartilho luz. Recebam e devolvam ao mundo o melhor de vocês. AXÉ!!!!!!! (não consigo responder todos e todas, então respondo assim, pra vcs.) com amor, fabio.”

Publicidade

No ano passado o ator chegou a virar piada e várias pessoas fizeram máscaras para pular o carnaval fazendo referência as atitudes que o Fábio estava tomando, pois andava sempre envolvido em polêmicas relacionadas ao uso de bebidas e drogas.

(Foto: Reprodução)

O ator chegou a se pronunciar sobre o assunto, e tentou não se abalar com tudo que vinha acontecendo e com a falta de empatia das pessoas “Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar” disse o ator.

Atores e amigos como Carolina Dieckmann, Klebber Toledo pediram para que as pessoas parassem com essas brincadeiras, e mostraram solidariedade com tudo que o ator vinha passando por sua vida, até porque ele também tinha uma filha e ela não merecia ouvir piadas vinda das pessoas por conta de uma doença que seu pai estava tentando se curar “Além da figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?” disse Carolina.

Publicidade

“Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piada disso! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido” disse Marcelo Cerrado em apoio ao ator na época.

Mariana Rios chegou a comentar que as pessoas podiam sim dar opiniões, mas de maneira que não ferisse ou que não faltasse com o respeito pelo ser humano “sem discriminações ou punições” comentou a atriz.

Uma imagem foi usada por diversos atores e publicada em suas redes sociais como manifestação de apoio e solidariedade na luta para que Fábio vencesse essa batalha e um dia voltasse como esta hoje, nos dando a felicidade de ver que ele esta na luta se recuperando.

Publicidade
(Foto: Reprodução-Instagram)

É essa a volta por cima que queremos ver, Fábio!

Estamos com você! ♥

Comentário (10)

  • É gato que se fala né!?
    Então ,fico muito feliz em te lo como um ator e nossa tv ,pq além de lindo de viver ,vc teve coragem de protagonizar este q talvez seja o maior papel da sua vida:”a vontade de dar a volta por cima e mostrar q é possível”. coragem, força e fé .

  • Muito feliz e agradecida aopoder uperior em ver o fabio lutando para se luvra de uma doenca que precisa manutenção a vida toda e quando ele caiu meu filho tava engatinhando para se levanra e hoje se recupera bem sempre se cuidando e vigiando ator ou um set humanobsem exposição como mey filho sao pessoas belissimas mas que tiverram e tem essa doenca uncuravel mas tra tavel forca fabio te admiroeo como ator mas mais ainda como serhumano! Forca foco e fe no poder superior que ele sim pode te devolver a sanidade e a paz de que precisa tamo junto!!!

  • Pessoas ignorantes e sem noção usam os problemas alheios como troféu para encobrir o seu lixo no campo astral!! A beleza do Fábio sempre incomodou os invejosos de plantão também…quão felizes estavam de ter algo pra criticar! Agora engulam seus recalques pois eis que surge um novo Fábio não somente lindo fisicamente como brilhando em seu interior! Parabéns Fabio e que continues e ternamente vitorioso perante esse desafio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade