Fábio Assunção aparece deslumbrante um ano depois de virar piada no carnaval

0

Depois de virar piada no carnaval do ano passado, o ator Fábio Assunção postou uma foto recente no qual ele aparece muito gato, exibindo uma boa forma e mostrando que deu uma volta por cima com classe.

(Foto: Reprodução-Instagram))

“Cara lavada de sol. Axé!” publicou o ator junto com várias fotos em que aparecia sem camisa, aproveitando o sol no rosto com toda a sua plenitude.

Ver essa foto no Instagram

Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução-Instagram)

Vários comentários de apoio e de pessoas elogiando sua aparência física se perderam em meio ao post, mas como tudo na vida, sempre aparecerá as pessoas podres e os haters de plantão para criticar ou jogar piadinhas de mal gosto, mas o Fábio não se calou para essas pessoas e mandou a letra nos comentários “A todos os comentários deste posts, exceto uns pingados soltos por aí, rsrsrs, amo vcs. A luta é eterna, pra todos nós. Compartilho luz. Recebam e devolvam ao mundo o melhor de vocês. AXÉ!!!!!!! (não consigo responder todos e todas, então respondo assim, pra vcs.) com amor, fabio.”

No ano passado o ator chegou a virar piada e várias pessoas fizeram máscaras para pular o carnaval fazendo referência as atitudes que o Fábio estava tomando, pois andava sempre envolvido em polêmicas relacionadas ao uso de bebidas e drogas.

(Foto: Reprodução)

O ator chegou a se pronunciar sobre o assunto, e tentou não se abalar com tudo que vinha acontecendo e com a falta de empatia das pessoas “Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar” disse o ator.

Atores e amigos como Carolina Dieckmann, Klebber Toledo pediram para que as pessoas parassem com essas brincadeiras, e mostraram solidariedade com tudo que o ator vinha passando por sua vida, até porque ele também tinha uma filha e ela não merecia ouvir piadas vinda das pessoas por conta de uma doença que seu pai estava tentando se curar “Além da figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?” disse Carolina.

“Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piada disso! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido” disse Marcelo Cerrado em apoio ao ator na época.

Mariana Rios chegou a comentar que as pessoas podiam sim dar opiniões, mas de maneira que não ferisse ou que não faltasse com o respeito pelo ser humano “sem discriminações ou punições” comentou a atriz.

Uma imagem foi usada por diversos atores e publicada em suas redes sociais como manifestação de apoio e solidariedade na luta para que Fábio vencesse essa batalha e um dia voltasse como esta hoje, nos dando a felicidade de ver que ele esta na luta se recuperando.

(Foto: Reprodução-Instagram)

É essa a volta por cima que queremos ver, Fábio!

Estamos com você! ♥