Flaysiane fala mal de Rafa pelas costas e ela escuta tudo sem querer. Assista!

0

Parece que a Flaysiane não vai muito com a cara da participante Rafa, e depois de beber alguns drinks que a produção liberou nesta madrugada da segunda-feira (19) ela soltou o verbo para Bianca e Ivy sobre o que ela achava de Rafa Kalimann “fake, eu odeio gente fake!” disse ela.

(Foto: Reprodução)

Só que ela jamais imaginaria que a Rafa estaria ouvindo todos os comentários negativos, e como a Rafa não teve como se defender e ficou totalmente acuada, ela foi procurar o Pyong para desabafar.

Nos comentários maldosos vindos da Flay, ela chegou a afirmar que a Mari e Bia concordavam com ela em relação a Rafa ser fake, e se fingir de boazinha o tempo todo, fazendo o papel de boa samaritana, e que elas odiavam gente assim.

“É uma mulher que se finge de boa samaritana. Eu não tenho filtro! Posso estar colocando uma corda no meu pescoço porque ela é famosa e eu sou uma m***da, um zé ninguém, um zero a esquerda. As meninas Mari e Bia não tinham coragem de falar, mas eu falei e elas concordaram com a minha opinião. Eu odeio gente fake!” disse ela com muita bravura e firmeza, como se tivesse 100% com a razão, mas foi logo interrompida pela Bia, por mais incrível que pareça, que disse “Flay, não é coragem… é responsabilidade sobre o que a gente fala.” mas Flay logo rebateu e disse “É que você não pode falar essas coisas Bia” se referindo a Bianca por ser uma influenciadora digital assim como a Rafa, mas Bianca logo complementou “Eu estou falando como mulher, não estou falando como alguma coisa lá de fora. Eu sei que como mulher, eu tenho responsabilidade sobre o que eu acho em cima da outra.” mas Flaysiane estava visivelmente alterada e seguiu determinada no seu discurso DETONANDO a Rafa a troco de nada.

Confira

Veja o momento que a Rafa, depois de escutar tudo que falaram dela, ainda foi procurar o Pyong para desabafar e visivelmente abalada conseguiu ainda sim manter a sua classe, e não foi tirar satisfação em momento algum

“Deus é tão maravilhoso comigo e na minha vida, que a Flay começou a falar mal de mim e ela não sabia que eu estava ali deitada ouvindo tudo…” disse ela em seu desabafo com o Pyong.