Flayslane pede desculpas a Rafa e é criticada pela web “Flayslane ou Falsiane?”

0

Logo após a eliminação de sua melhor amiga, Flayslane nem esperou os ânimos esfriarem na casa e correu para pedir desculpas para Rafa, com medo de que suas atitude estejam sendo julgadas como erradas aqui fora.

A cantora chamou a influencer Rafa Kalimann no jardim para conversar e começou o pedido de desculpas, segundo ela “do fundo do coração” e pediu mil desculpas por ter chamado sua colega de confinamento de “escrota” no ao vivo “Eu passei o dia inteiro sentindo um constrangimento no meu coração para lhe pedir desculpas. Aquele momento que eu falei aquela palavra muito ofensiva, eu queria falar um palavrão, mas estava ao vivo. Eu sei que foi errado, você não merece isso, nenhum ser humano merece isso.” disse Flay para Rafa.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Flay continuou dizendo que sabia que isso ia acabar acontecendo, mas que achou uma falta de empatia da Rafaela em querer colocar duas amigas na berlinda “Quando eu falei que a Bianca nunca falou mal de você para mim, era pra que você entendesse que eu não estou comprando briga dela. Simplesmente eu observei algumas coisas ou outras e achei que algumas atitudes eram muito pensadas, e algumas palavras muito articuladas. Talvez seja só o seu jeito.” finalizou.

Depois do papo cabeça, Pyong logo chamou a Rafa para dizer sobre a atitude da Flay e comentou “Flayslane não sei que movimento vai fazer, mas ela te puxou para conversar com você, né?” disse Pyong “Foi conveniente. Se a Bia continuasse aqui e eles vissem que ela realmente era mais forte, eu não se isso aconteceria, entendeu?” finalizou Rafa.

Então Thelminha se meteu e tratou de dar sua crítica a postura da Flay “Eu acho que eles não tem vergonha na cara, porque se eu fosse ela, esperava pelo menos um dia, ou dois, né? Achei muito precoce, e ela chamou a Rafa de escrota ao vivo!” complementou.

Os internautas não perdoaram a cantora Flay na web, e chegaram a comparar o seu nome com “Falsiane” e fizeram diversos tweets indignados com a postura da sister