Guilherme diz que se pegasse o anjo daria pra Bianca e Gabi cai no choro. Assista!

0

Parece que esse casal, que está sendo visto pelo público como “casal fake” do bbb 20 esta passando por sérios problemas no relacionamento, e não é de hoje que isso vem acontecendo, pois o público inteiro já percebeu a grande ligação que existe entre a participante Bianca e Guilherme, porém ele mantém um relacionamento com a sister Gabi dentro da casa, e isso acaba complicando bastante.

Depois da prova do líder épica que aconteceu ontem, onde a Rafa pegou a liderança e acabou indicando a Flay para o paredão, mesmo que indiretamente, pois ela teve que escolher 3 pessoas para pegar consequências, e dentro desses 3 potinhos existiam surpresas não muito agradáveis, e uma delas mandou a Flay ao paredão, só que a Rafa escolheu a Bianca, o Prior e a Flay para pegar essas consequências ruins, então Guilherme logo associou que a participante Bianca estaria sofrendo sérios riscos de estar emparedada, e com isso anunciou que daria o anjo pra ela, caso conseguisse.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

“Eu tentei Gui, eu estou tentando ser igual com a Bia também, mas está difícil…” disse Gabi aos prantos em uma DR com o seu “príncipe”.

Confira o babado

Depois de Gabi sair aos prantos para o quarto, o Guilherme logo percebeu a cagada que fez (novamente) e foi atrás dela “Eu não quero que você pense nisso, a gente está namorando. Eu quero ficar contigo, eu quero cuidar de você. Eu vou ficar com você sempre ao teu lado.” disse ele arrependido. (jurando né?)

Aos prantos, Gabi pediu para que ele deixasse o quarto pois queria ficar sozinha e ele indaga “Posso só te fazer uma pergunta?” e ela responde “Não Gui, não pode! Me deixa sozinha!” e ele acabou saindo do quarto, porém não demorou alguns minutos para logo voltar.

Assista

“Eu não vou desistir de você..” disse Guilherme.

Gente, isso tá pior do que aquelas novelas mexicanas, mas o Gui faz de tudo para defender a Bianca e não faz nada para defender sua namorada dentro da casa, e quer que ela fique como? Logo depois ele foi desabafar entre os “amigos” e pedir conselhos

Mas parece que em seguida tudo voltou ao normal no casal mais estranho do BBB e eles logo se entenderam depois da longa DR e de muito choro e sofrimento. Só queria ser amiga da Gabi nessas horas pra pegar ela pela mão e dar um berro: “MIGA, PELO AMOR DE DEUS, SE MANQUE! VOCÊ É LINDA! SAIA JÁ DESSE RELACIONAMENTO!”

Assista o momento de reconciliação dos “pombinhos”