Iti Malia! Pyong cai no choro ao ver o seu filho pela primeira vez. Assista!

0

Pyong aceitou participar do programa bbb 20, e deixou fora da casa sua esposa esperando seu primeiro filho, e ela estaria prestar a dar a luz.

Isso acabou deixando muitos internautas chocados, de como que o Pyong conseguiu deixar a sua esposa fora da casa esperando um filho teu prestes a nascer só para aceitar participar do programa do BBB.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Mas dentro da casa o coreano teve um sonho recentemente de que sua esposa teria dado a luz no seu filho, no mesmo dia em que ela realmente deu a luz fora da casa, isso é que pressentimento de pai, seria um aviso divino? E dentro da casa, como todo mundo já sabe, existe a prova do anjo, e ela da ao direito do participante conseguir ganhar um “presente” e geralmente é uma mensagem da família ou de amigos, e no caso do coreano não foi diferente, ele finalmente conseguiu ver o seu filho que já estava no mundo.

Pyong convidou Ivy e Daniel para fazer companhia ao almoço especial do anjo, e nesse almoço ele foi surpreendido pela surpresa que ele tanto esperava, que foi conseguir ver pela primeira vez o rostinho do seu filho Jake.

“Eu vejo todos os dias os vídeos que você deixou pra mim, e o Jake ama ouvir sua voz. A gente te ama muito, tá?” disse a mulher do coreano.

Assista

A reação das meninas da casa ao ver o filho de Pyong pela primeira vez parece mais uma final de copa do mundo, haha

Em seu perfil na rede social instagram, a esposa de Pyong fez uma declaração pra lá de especial para o filho do casal, confira

“Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu. OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!! EU SOU MÃE IRRAAAAAAA