Mãe de Isabella Nardoni dá a luz a uma menina em SP. Veja fotos!

0

Quem não lembra do caso da Isabella Nardoni, a menina que foi jogada pela janela pelo seu pai e sua madrasta e chocou o Brasil? Na época foi um dos maiores escândalos nacionais, e o depoimento do pai e da madrasta acabou não convencendo os investigadores, que decretaram a prisão dos acusados imediatamente.

(Foto: Reprodução)

Oito anos depois ele foi solto, e foi recepcionado pelo Brasil inteiro com muitos protestos, vaias e xingamentos na saída da cadeia, mas médicos e legistas constataram que a menina havia sido asfixiada e espancada antes de ser jogada pela janela e o ministério público aceitou a decisão de que ambos voltassem para cadeia.

Eles chegaram a dizer em depoimento que uma pessoa teria invadido o apartamento e jogado Isabella pela janela, mas peritos constataram que a menina havia sido espancada e asfixiada por sua madrasta, antes de ser jogada pela janela pelo seu próprio pai.

Eles foram levados a juri popular e depois de cinco dias de julgamento foram enfim condenados. Alexandre foi condenado a 31 anos de prisão e Ana Carolina Jatobá a 26 anos por homicídio triplamente qualificado, utilizando meios cruéis para assassinar a vítima.

(Foto: Reprodução-ArquivoPessoal)

(Foto: Reprodução-ArquivoPessoal)



Em meio a tanta turbulência, Ana Carolina Vieira, que era a mãe da menina sofria pela morte de sua filha, mas Deus a abençoou nessa quarta feira (26) com o nascimento de outra menina batizada de Maria Fernanda.

A menina nasceu na cidade de São Paulo, no Hospital e Maternidade São Luíz. e ela é a segunda filha de Ana Carolina, que também é mãe de Miguel de 3 anos junto com seu marido Vinícius Francomano.

(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução)

Desejamos que essa menina venha repleta de muita luz e muito amor, e que traga toda felicidade para essa mãe, que teve a infância e o amor de sua filha roubados por dois assassinos cruéis, que Deus possa iluminar a vida dessa família e que esse novo anjinho sare todas as suas feridas e toda sua dor. ♥