Namorado de Bianca Andrade quebra o silêncio sobre polêmicas do BBB

0

Diogo Melim é o namorado de Bianca Andrade, a participante do BBB que é mais conhecida como Boca Rosa, e que essa semana saiu em todas as capas de jornais e revistas sendo acusada de machismo, por ter feito uma escolha errada no programa e ficado “em cima do muro” e não ter apoiado as meninas quando elas foram tirar satisfações contra as atitudes machistas cometidas pelos homens dentro do programa.

(Foto: Reprodução)

O cantor pediu acolhimento para sua namorada, e postou várias mensagens de apoio a Bianca, e disse que as mulheres precisavam se unir e não brigar entre si e destilar o ódio entre elas a troco de nada, como estava acontecendo com a Bianca, e que ela seria apenas mais uma vítima, e não culpada de todo esse acontecimento.

A atitude de Bianca foi severamente criticada por todos da casa, principalmente pela Manu Gravassi e pela Rafaella Kalimann, mas não foi só dentro da casa que a influencer teve problemas não, aqui fora ela perdeu cerca de 300 mil seguidores em apenas 2 dias, e vários perfis de fofocas ficaram contra as atitudes dela, postando memes e dizendo que Boca Rosa deveria mudar o seu nome para Boca Fechada.

(Foto: Reprodução)

Diogo fez o seu desabafo via twitter, confira o que ele disse:

“O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive.” disse ele.

“Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. (Continua…)”

“Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas. #estamoscomvocebia