No BBB, Lucas usa o câncer de mama para dizer que não é machista. Assista!

0

Um comentário feito por um participante do BBB 20 causou muita revolta na web na noite desta Quinta-Feira(06), e foi um dos assuntos mais comentados do twitter no Brasil.

O que acontece é que, um participante da edição do BBB que esta sendo acusado de machismo, e inclusive é apontado pelos próprios integrantes da casa de ser um dos mandantes dos planos contra as meninas, acabou soltando mais uma pérola em rede nacional.

Lucas disse que não se considera machista e usou a dor de muitas mulheres como escudo para se livrar das acusações enquanto conversava com a Rafa Kaliman, ele disse que doaria o seu prêmio para mulheres portadoras do câncer de mama e que iria ajudar muita gente com o prêmio, e por conta disso não poderia ser acusado daquela maneira.

(Foto: Reprodução-TVGlobo)

Rafa viu a dificuldade que eles estavam tendo por estarem isolados e resolveu conversar com o trio Hadson, Felipe e Lucas enquanto eles estavam na cozinha preparando comida, durante o bate papo com a influencer digital vários pontos se destacaram, mais um comentário chamou bastante a atenção dos internautas.

Lucas estava firme e batendo de frente com todas as acusações de machismo, e não admitiu que fosse apontado como um dos homens que estava contra as mulheres, mesmo depois de ter arquitetado vários planos na tentativa de derrubá-las querendo mostrar para o Brasil que elas seriam infiéis, e insinuando que até não “pegaria” a Mari Gonzales pois não estaria com fome.

“Eu não preciso deste dinheiro, eu pego esse R$ 1,5 milhão e vou ajudar pessoas com câncer de mama e tudo mais, faria um negócio legal…” começou dizendo na tentativa de se defender das acusações.

Sim, é isso mesmo, o Lucas acha que usando esse argumento e uma dor das mulheres ele conseguiria se safar das acusações de machismo “Eu não vejo…ainda o câncer de mama, que é o mais de 95% das mulheres, e ainda vem dizer que eu sou machista? Como que eu sou machista se eu quero ajudar as mulheres? Eu vim aqui com o intuito de ajudar as mulheres com câncer de mama” seguiu dizendo.

Ele ainda concluiu dizendo que preferiu manter isso em segredo pois não queria que as pessoas pensassem que ele veio para o programa para se promover em cima disso “Eu falei para poucas pessoas isso porque eu não quero que falem ‘Ah ele tá falando para as câmeras para se promover, que não sei o que…'”

Na internet, usuários e fãs do programa ficaram indignados com a atitude do brother, e não deixaram pra trás mais essa tentativa absurda de se safar, só que agora usando de um assunto tão sério para maquiar seu preconceito