Noiva de Lucas sai em sua defesa por ele não doar estalecas “foi um ato de coragem”

0

Em entrevista ao site metrópoles, a noiva do participante Lucas resolveu sair em sua defesa, mesmo com os altos índices de rejeição e com pesquisas apontando que o próximo eliminado do programa será o seu amado, ela ainda sim diz apoiar as suas decisões e diz que percebe que cada vez mais vem aumentando o número de fãs dos homens da casa, e ainda sim ela conta com uma vitória e tem bastante esperanças em um resultado positivo na votação do paredão de hoje.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Juliana Xavier e Lucas estão juntos a mais de 8 anos, e ela afirma que não considera o seu noivo machista, como a maioria do público vem dizendo que eles são, mesmo após várias declarações polêmicas ditas por ele durante o confinamento.

“Estamos percebendo o público gostando muito das atitudes dele lá dentro. Por ele ser sincero, por não ter trocado de jogolá dentro e ter se mantido o mesmo. Tem uma torcida forte querendo que ele fique” disse ela em entrevista ao site metrópoles.

(Foto: Reprodução-Instagram)

“Estamos todos com muita saudade, muita vontade de abraçá-lo, mas estamos torcendo para ele continuar na casa” seguiu dizendo na entrevista.

E depois da última confusão, no qual o participante assumiu que não deu nenhuma estalecas para o pessoal que estava na xepa de propósito, Juliana afirmou que ele deve ter os seus motivos para agir desta forma, e ainda sim mostrou apoio ao seu noivo até o fim “Não estamos dentro do jogo, e ele tem as razões dele!” afirmou.

Para Juliana, o fato de Lucas não ter doado nenhuma estalecas foi um ato de coragem, pois ele estaria colocando a sua cara a tapa na intenção de defender os seus amigos, e tomando essa atitude ele iria colocar o dele na reta na hora do paredão para enfrentar a decisão do público “Foi uma atitude muito corajosa, pois ele sabia que teria mais votos” finalizou.

Fonte: Metrópoles.com