Petrix praticamente assume que empurrou Pyong em vídeo. Assista!

0

Depois de se envolver em tantas polêmicas, o participante do BBB 20 Petrix esta mais uma vez metido em confusão! E dessa vez não foi por assédio ou algo do tipo, mas sim por motivo de agressão física, pois é, como se já não bastasse tantos absurdos em que ele se envolveu, sendo até chamado no confessionário para ter uma conversa em *OFF* com a produção do programa, sem que o público pudesse assistir a “bronca” que ele tomou, agora ele realmente passou dos limites, segundo alguns internautas.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Mas o diretor do programa não deixou pra lá tanta reclamação dos fãs, e resolveu passar por cima do aviso de Thiago Leifert, que disse ao vivo que não houve agressão, mas sim apenas um contato físico, indignando os telespectadores, que afirmaram que ele estaria “passando pano” para as atitudes do brother.

Boninho publicou em seu instagram ” Calma! Vamos pro VAR!” e decretou que o Big Boss iria entrar em cena para decidir se houve ou não agressão, e também qual final terá o Petrix.

Ver esta publicação no Instagram

Calma! Vamos pro VAR! @bbb #redebbb #bbb20

Uma publicação partilhada por Boninho (@jbboninho) a

Grande parte do público quer que ele fique, e que apenas o Big Fone seja anulado, pois as pessoas querem que ele vá para o paredão e saia com rejeição e aprenda a ser mais humilde em suas atitudes, e talvez leve isso de lição para a vida, mas por outro lado tem muitos fãs pedindo a expulsão direta, já que participantes nas edições anteriores foram expulsos por bem menos, como é o caso da Hariany que empurrou a Paula, e a Ana Paula por dar um tapa no rosto do Renan.

No twitter esta rolando um vídeo no qual o participante Petrix admite que realmente fez coisa errada ao atender o Big Fone, e acaba de certa forma assumindo uma culpa, o que acaba deixando a situação ainda mais complicada para o lado dele.

Assista:

Vamos aguardar ansiosos para o programa de hoje a noite, e ver qual será a decisão final da produção do programa! Preparem as pipocas!