Saiu o trailer do filme de Suzane Von Richthofen. Assista!

0

Saiu o trailer de um dos filmes mais polêmicos programados para o ano de 2020, “A menina que matou seus pais” explora a versão dos dois acusados do crime mais bárbaro que chocou o país e a atuação de Carla Diaz esta impressionante.

(Foto: Reprodução)

O filme não romantiza o assassinato, como muitos tinham medo, mas conta uma versão diferente dos fatos, elaborando a mente dos dois principais acusados de comandar esse bárbaro assassinato.

Carla Diaz diz ter ficado muito ansiosa com as filmagens das cenas, e no no trailer ela diz “Eu sei que Daniel conta uma versão completamente diferente.” e ele complementa “Hoje eu sei que ela conta uma história completamente diferente.” elaborando assim a mente dos dois psicopatas em um só roteiro, que promete bombar nos cinemas.

O lançamento do filme esta previsto para o mês de Abril, e a ideia de fazer as 2 versões dos principais acusados surgiu após a leitura de todo processo, assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes.

“É um caso único para o cinema mundial, essa produção com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar em suas próprias conclusões sobre os fatos.” disse Gabriel Gurman.

Eles também dizem não ter nenhuma relação com autores do crime, ou seja, nenhuma verba do filme será disponibilizada para eles “Temos discutido muito internamente o que é verdade, o que ela fala e o que ele fala, é verdade? Se eles estão falando coisas diferentes, qual será a verdade?” complementou.

Assista ao trailer

Relembre o caso: Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão, junto com seu namorado Daniel, que também foi condenado a cumprir 39 anos pelo assassinato dos pais de sua namorada, na época ele contou com a ajuda do seu irmão Cristian ao assassinar os pais de Suzane usando pedaços de pau e o mesmo foi condenado a 38 anos e seis meses. O crime até hoje choca o Brasil e é um dos casos de polícia mais famosos em todo mundo.

Em 2015 Suzane teve o regime mudado para SemiAberto, por ter um bom comportamento na prisão e também ajudar em tarefas dentro da cadeia.

Já Cristian, que é irmão do ex namorado de Suzane teve um final um pouco diferente dentro da cadeia, ele foi condenado a mais 4 anos e 3 meses de prisão por tentar subornar os policiais em Abril do ano passado, segundo o site UOL.