Suposto ex-namorado de Gugu Liberato quebra o silêncio e desabafa: ‘Tá difícil, Toninho’

0

Uma semana depois de entrar na Justiça reivindicando direito à herança de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvatico, o suposto ex-namorado do apresentador, quebrou o silêncio e publicou uma inédita declaração de amor nesta quinta-feira (20).

“É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, escreveu. Toninho é o apelido familiar de Gugu, nascido Antônio Augusto Moraes Liberato.

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Está muito difícil seguir em frente”, desabafou Salvatico em seu Instagram, como legenda de uma imagem que tem apenas a palavra “saudade”. O perfil do chef era bloqueado para o público até recentemente. Agora, aberta para os internautas, a conta na rede não traz nenhuma foto ou publicação. O desabafo desta quinta é a única mensagem até o momento.

No Twitter, o cozinheiro recentemente apagou as mensagens e a própria conta. Ele usava um perfil para trocar mensagens com o suposto companheiro, mas o desativou após anunciar a briga judicial.

Na rede de mensagens curtas, Salvatico interagiu com Gugu em três momentos. Em maio de 2013, o chef marcou o apresentador em uma foto em que mostrava um prato feito com aspargos. Em 10 de outubro do mesmo ano, o funcionário da Record surgiu em uma foto com o suposto companheiro, que apenas usou o símbolo de um bebê loiro como legenda. Em 25 de fevereiro de 2015, ele desejou boa sorte a Gugu na estreia do programa Gugu (2015-2017) na Record.

Em nenhuma rede social, nunca houve uma exposição de intimidade tão evidente como a última postagem.

Na semana passada, Salvatico contratou o escritório paulista de advocacia Traldi & Saggiori para representá-lo na disputa pela herança.

De acordo com O Estado de S.Paulo, os advogados que estão à frente do caso, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, confirmam que o brasileiro “foi sim companheiro de Gugu”. A relação teria durado oito anos.

A entrada de Salvatico na briga pela herança, avaliada em pelo menos R$ 800 milhões, pode afetar o andamento do inventário. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, briga desde dezembro de 2019 por metade da fortuna. Além disso, ela defende que mantinha uma relação estável com o comunicador.