Tudo pela audiência! Mãe descobre que filha foi assassinada ao vivo e desmaia!

0

O programa do “Cidade Alerta” foi severamente detonado nas redes sociais, quando resolveu apelar feio para conseguir a audiência do público, mas de uma maneira não muito agradável e que não foi bem aceita pelos telespectadores.

Uma cena completamente desnecessária e absurda aconteceu enquanto a mãe da jovem assassinada era entrevistada, ela ficou sabendo da notícia de que sua filha havia sido assassinada durante a entrevista.

Marcela era uma jovem de 21 anos, e estava grávida e tinha desaparecido desde o dia 8 de fevereiro logo após uma briga com o seu namorado Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos.

Enquanto entrava ao vivo, o apresentador Luiz Bacci entrevistava a mãe de Marcela, que resolveu contar detalhes sobre o desaparecimento de sua filha, que segundo fontes vivia em um relacionamento abusivo “Eu já chorei muito e não tenho dormido, estou na fé de que a minha filha ainda esteja viva. Estou esperando!” contou emocionada, antes de saber ao vivo da notícia de que sua filha havia sido assassinada.

“Jesus amado, eu quero saber se a senhora quer receber todas as notícias agora conosco, ao vivo! Quer ouvir mesmo? disse o apresentador

(Foto: Reprodução-TvRecord)

Depois de concordar em receber todas as notícias ao vivo, em situação de desespero a mãe começou a gritar e não se conteve, retirou os microfones e só conseguia falar “Não, ele não fez isso com a minha filha!”, uma cena chocante e totalmente apelativa sendo passada em rede nacional.

Nas redes sociais os telespectadores ficaram indignados e chocados com a atitude da emissora, e não pouparam críticas a essa situação que a senhora foi exposta para conseguir audiência de maneira desesperada.

Para quem ainda quiser assistir ao vídeo desse momento de horror e covardia, o conteúdo esta logo abaixo