Publicidade

URGENTE! Pétrix chega a delegacia para depor contra acusações no BBB

Publicidade
Publicidade

O participante do BBB 20 Pétrix Barbosa chegou a delegacia especializada de atendimento a mulher na tarde desta Sexta-Feira (07) para depor contra as denúncias enquanto participava da casa do Big Brother Brasil.

(Foto: Reprodução)

Ao chegar no local, o ex participante do programa precisou ser escoltado pelos seguranças, pois a população que estava em volta e gritava palavras de ofensas ao ex confinado.

(Foto: Reprodução)

Durante o programa, Pétrix foi acusado de assediar Boca Rosa e também a participante Flayslane, em situações que ambas se encontravam visivelmente alcoolizadas.

Publicidade

No primeiro caso, Pétrix encosta as mãos nos seios de Bianca Andrade (Boca Rosa), e no segundo ele dança se roçando na participante Flayslane. Ambos os casos estão sendo investigados pela polícia, e precisam do depoimento do acusado para que prossiga toda a investigação.

Agora resta aguardar as participantes do programa sair da casa, para que elas analisem todas as imagens e passem uma posição para polícia se vão querer prestar queixa ou não contra o seu ex amigo de confinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade