Vaza áudio de Carolina Ferraz dando bronca em Regina Duarte. Escute!

0

Depois da atriz Regina Duarte aceitar o convite do presidente Jair Messias Bolsonaro para assumir a pasta de cultura do seu governo, ela publicou uma foto em seu instagram, no qual aparecia a atriz Carolina Ferraz, como se estivesse dando apoio a sua atitude, e isso acabou gerando uma enorme confusão.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Acontece, que a atriz Carolina Ferraz não gostou nadinha da publicação, no qual ela aparecia no meio de todos os artistas, como se estivesse apoiando ao governo de Bolsonaro, e acabou vazando um áudio de uma conversa entre ela e Regina no qual ela mostra total insatisfação na publicação de sua amiga, e também com o atual governo, confira:

“Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística.” disse Carolina em seu áudio para Regina.

Regina logo atendeu o pedido de sua colega, a apagou a foto original do seu perfil no instagram, e republicou outra postagem com outros artistas e a seguinte legenda: “O post anterior que já tinha 457.763 impressões foi trocado ( a pedidos ) por este que recebe agora a nossa querida Rosamaria Murtinho .
Muitas Gracias a todos que permanecem e Gracias a Rosinha que chega agora . 🙏🙏🙏🥰💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞graças ao Lucas Mimura que está me ajudando a atender os pedidos dos meus colegas queridos ,🙏, quero lembrar que recebi este post (com esta edição de fotos destes colegas ) como homenagem deles com a estrita finalidade de apoio à minha nomeação de deve se dar em algumas semanas ainda .
Agora estamos vivendo a hora de “ correrem os proclamas …”
rs”

A notícia e o áudio logo viralizaram na web, e ficou entre os assuntos mais comentados no twitter, pois acabou virando motivo de zoação entre as pessoas que são oposição ao governo, que estão dizendo que a Regina acabou pagando “um mico” e dando uma bola fora mais uma vez.

Babado!