Victor Hugo pede pra Guilherme não beijar Gabi na sua frente. Assista!

0

Guilherme e Victor Hugo tiveram um papo cabeça hoje a tarde, mas parece que o papo ficou bem confuso, principalmente vindo da parte do Victor, que pediu para o Guilherme não beijasse a Gabi na sua frente, pois segundo ele isso estava incomodando muito. (É isso mesmo que você leu! haha)

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Victor afirmou que ficava devastado quando isso acontecia, e que não conseguia nem dar apoio a Gabi quando ela precisava por conta dessa situação “Você é importante demais pra mim aqui dentro.” disse ele ao Guilherme que ouvia calado, e logo após ele disse que Guilherme estaria evitando ter qualquer tipo de relação com ele desde que começou a namorar a cantora “Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disso ou me evitar. Às vezes sinto que você me evita.” complementou.

Ele continuou o papo pra lá de cabeça e foi ainda mais longe dizendo que se chateava muito ao ver que Guilherme beijava a Gabi na sua frente “Por exemplo, percebo que as vezes estamos aqui e do nada você passa por perto de mim e da um beijo na Gabi. Acho muita judiação comigo. Eu no seu lugar não faria isso contigo se soubesse que uma pessoa gosta de ti. Independente de ser homem, mulher, gay ou ass3xu4do.” disse ele.

“Eu entendo que vocês são namorados. Tá tudo certo, mas não me sinto confortável, às vezes me sinto como se eu fosse um boneco do posto, não quero chamar a atenção e nem quero formar um trisal. Gosto de vocês dois como amigos, e não nego que eu gosto mais de você. Muita gente acha que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real! Então não brinque com isso, entendeu? Me faz mal.” disse Victor Hugo com um semblante muito triste e chateado.

No final de tudo, o Victor acabou concluindo que estava mesmo muito magoado e sabia que não teria chances com o bofe “É muito ruim você ver a pessoa que você gosta, e não pode fazer nada. Eu sei que isso não ia mudar nada se você estivesse solteiro, o que é uma b*sta dupla, mas tudo bem!” e depois de ouvir o desabafo do amigo, Guilherme ficou em choque, deu um abraço no Victor e disse “Quero deixar bem claro que eu nunca fiz de provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você.” garantiu o modelo.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Assista ao vídeo com o final dessa reconciliação meio maluca