Vídeo de Anitta “empurrando” criança viraliza e vira alvo de críticas. “Faltou humildade.” Assista!

0

Um vídeo tem chamado a atenção nesta quinta-feira nas redes sociais, trata-se da cantora Anitta, que aparece ao vídeo pedindo para que seus fãs deixem o centro histórico de Salvador, e fechem as suas portas.

(Foto: Reprodução)

No vídeo a cantora Anitta começa empurrando uma menina que vai ao seu encontro para tentar abraçá-la e em seguida começa a explicar a situação: “Eu vou tirar foto com todo mundo, mas agora pra gente poder gravar a gente precisava que vocês não tivessem assim aparecendo, mas depois eu tiro foto com todo mundo que estiver aqui, com quantas pessoas precisar ser, pode ser? Ajuda a gente então? Aí se puder fechar a portinha assim”

Nisso um fã responde: “Você tá linda! Fechar a porta não pode não, fechar não!” e ela logo conclui para gerar menos confusão: “Ah não, então não tem problema então, desculpa!”

Assista ao vídeo

Logo depois deste acontecimento, Anitta foi massacrada nas redes sociais pelo começo do vídeo, na hora que ela empurra uma fã mirim que vai em sua direção pedir um abraço, muitas pessoas disseram que faltou humildade na cantora, e que não custava nada apenas dar um abraço ou um beijo na menina, por mais que ela não pudesse tirar a foto naquele momento, porém a situação foi bem constrangedora para todos e foi bastante desnecessária.

Por outro lado, fãs da cantora saíram em defesa e postaram nas redes sociais que o povo como sempre estava exagerando e criando polêmica em cima de algo que simplesmente não existia, veja alguns comentários.

(Foto: Reprodução-Twitter)

(Foto: Reprodução-Twitter)

Vale ressaltar que logo após as gravações, a cantora Anitta tirou fotos SIM ao lado de todos os seus fãs como prometido, e explicou que ela não podia atrasar nas gravações, por isso que recusou naquele momento o abraço daquela menina, então menos julgamentos por favor, assista

Ver essa foto no Instagram

Rainha faz assim :

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em