Administrador do perfil de Thelma se posiciona após Mari dizer que deixou a médica vencer a Prova do Líder

0

Na madrugada deste sábado (21), após a Thelma vencer a Prova do Líder depois de 26 horas, Mari fez alguns comentários que deixaram os admiradores da médica revoltados.

Durante a madrugada de hoje, Mari chamou Ivy e Flayslane para conversar e reclamou da postura da médica. De acordo com a influenciadora digital, Thelma estava exausta e só venceu a prova de resistência porque ela decidiu ter solidariedade e sair da disputa.

“Ela está dando texto no quarto sobre isso, de eu ter perguntado se ela ia votar na Flayslane ou não. E assim, ela estava com a cara de estar mal, eu conseguiria ficar mais. Fiz isso por ela, porque eu queria. Eu fiquei triste também daquela prova do anjo que ela ganhou e depois cancelaram”, desabafou Mari, que achou que Thelma estava falando mal dela no quarto.

Em outro momento, durante uma conversa com a Gabi, a influenciadora tenta descobrir o que mais foi conversado no Quarto Céu e desabafou: ‘Estou arrependida de ter deixado ela ganhar’

A real conversa no quarto entre Manu, Rafa, Gizelly, Gabi e Thelma:

As pessoas que administram as redes sociais de Thelma aqui fora, comentaram sobre o caso:

“Ninguém deixou a Thelma ganhar não. Thelma estava plena, chegou na casa andando, pulando, não correu pro banheiro… mérito 100% dela!! E NINGUÉM VAI MUDAR ISSO! Ela ganhou por >ela<. Foi a última a sair, ela venceu, ela lutou! E tava o tempo todo falando pra darem o máximo! MÉRITO DELA!”, escreveu no perfil do Twitter da sister.