Amor de Mãe | Thelma revela a Danilo que ele é adotado, mas mente novamente. Confira!

0

No capítulo desta segunda-feira (2/3) de “Amor de Mãe”, novela das nove da TV Globo, Thelma contará para Danilo que ele é adotado.

Filho único da dona do restaurante português, Danilo já desconfiava que Thelma não era sua mãe biológica desde que leu um diário antigo dela.

Thelma contará para Danilo que tudo aconteceu depois que ela teve um filho que nasceu sem vida.

“Eu fiquei desesperada, destruída, não sabia o que fazer” Na época, em um quarto ao lado do de Thelma no hospital, uma mulher queria dar seu bebê para adoção. O recém-nascido, no caso, era Danilo.

“Eu adotei você, meu filho, com dois dias de vida”.

Depois de confirmar para Danilo (Chay Suede) que ele é adotado, Thelma (Adriana Esteves) vai pagar uma mulher para fingir que é a mãe biológica dele, em “Amor de mãe”. Tudo porque o rapaz decide conhecer a mulher que o deu para Thelma no hospital com dois dias de vida. Para evitar que Danilo corra atrás da verdade, ela diz que tem o contato da mãe dele e promove o encontro em troca de dinheiro.

Resultado de imagem para thelma e danilo

A mulher é fria com Danilo e se recusa a dar a ele qualquer contato. Ela diz que a relação deles terminou no dia em que deu o seu bebê a Thelma. Logo depois, Thelma paga a mulher e manda ela desparecer.