Andressa Urach faz post polêmico “essa quarentena não passa de um golpe da esquerda.” e depois apaga. Veja!

0

A ex miss bumbum, e ex participante do programa “A Fazenda” e agora cristã convertida pela igreja Universal do Reino de Deus (Igreja do Edir Macedo) Andressa Urach fez um post polêmico nesta madrugada alegando que a quarentena feita no mundo inteiro, era por conta de um golpe da esquerda que se juntou com a imprensa para derrubar Jair Bolsonaro. Sim, é isso mesmo que você leu.

“Essa ‘quarentena’ pra mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa, para quebrar ainda mais a economia do Brasil e depois colocar a culpa no presidente. “ disse ela em seu instagram.

É impressionante o nível de ignorância e alienação de algumas pessoas, e logo após receber uma chuva de críticas e bombardeio de comentários negativos, a mesma resolveu apagar, mas ainda sim não admitiu que estava errada e ficou respondendo as críticas dizendo “Que Deus te abençoe, e te perdoe por me julgar”, como se ela fosse uma santa e não tivesse cometido nenhum erro, as pessoas que estão erradas por se indignarem com um comentário absurdo como esse, menosprezando vidas e um vírus que tem ceifado a vida de muitas pessoas no mundo inteiro, não só no Brasil.

Ela continuou o texto de sua postagem dizendo outros absurdos, que são até surreais e inacreditáveis de se ler, preparem o estômago:

“Aonde estão as provas dos atestados de Óbitos por Corona Vírus?Não existem!!! Outra coisa, vírus? Sempre vai existir… vamos parar sempre? Aff… Daqui 60 dias ou mais, quando várias empresas estiverem quebradas, o desemprego triplicar e pessoas passando mais fome e mais presídios cheios… vocês vão me dar razão. A aqui no Brasil o tráfico mata mais pessoas que o coronavírus. #PenseNisso” (sic).” finalizou.

Veja a postagem oficial, que foi logo apaga pela mesma após receber inúmeras críticas, até mesmo dos seus seguidores

(Foto: Reprodução-Instagram)

Essa mulher deveria ser presa e responder criminalmente sobre esses comentários e essa atitude, isso é o mínimo a ser feito se o Brasil fosse um país sério, e não, eu não estou sendo imparcial nessa matéria mediante a um absurdo como esse, vendo tanta gente inocente sofrendo e morrendo pelo mundo todo, e vendo uma pessoa fanática religiosa e polícia colocando religião e política no meio de um problema GRAVE de saúde pública.

Inacreditável!

Logo após apagar o texto absurdo em que publicou, Andressa fez uma nova publicação explicando o motivo pelo qual apagou o post, dizendo que estava cansada de bloquear as pessoas que iam contra o ABSURDO que ela havia dito.

Apaguei o post anterior, até estava bloqueando as pessoas, mas não vou mais! Sabe porque? Porque eles ainda vão se curvar ao meu Deus VIVO, então quando estiverem desesperados estarei aqui para ajudar vocês! Infelizmente muitas pessoas não estão bem, pois a boca fala do que está cheio o coração! O mundo está cada dia pior e mais cheio de ódio… Mas eu te entendo, um dia eu já fui assim como você a culpa não é sua, eu te perdoo as ofensas e te abençoo 😍 no dia do julgamento da tua Alma você vai me entender, vou deixar esse post para você refletir sobre o que já está acontecendo no Brasil.
Que o Senhor Jesus abençoe e proteja você. ❤️ ” disse ela.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Apaguei o post anterior, até estava bloqueando as pessoas, mas não vou mais! Sabe porque? Porque eles ainda vão se curvar ao meu Deus VIVO, então quando estiverem desesperados estarei aqui para ajudar vocês! Infelizmente muitas pessoas não estão bem, pois a boca fala do que está cheio o coração! O mundo está cada dia pior e mais cheio de ódio… Mas eu te entendo, um dia eu já fui assim como você a culpa não é sua, eu te perdoo as ofensas e te abençoo 😍 no dia do julgamento da tua Alma você vai me entender, vou deixar esse post para você refletir sobre o que já está acontecendo no Brasil. Que o Senhor Jesus abençoe e proteja você. ❤️

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Surreal Brasil, surreal…