Anitta revela o motivo da briga entre Felipe Neto e Pyong “mulheres nunca precisam ter medo”

0

Após a saída do participante Pyong do programa Big Brother Brasil, o youtuber Felipe Neto mostrou em suas redes sociais que ficou bem satisfeito com a eliminação, e antes disso tudo deixou bem claro que sabia do envolvimento com Pyong em casos de polícia, e disse até que o participante era “chave de cadeia” algumas vezes em suas redes sociais.

(Foto:Reprodução)

Depois de fazer vários posts comemorando a saída do coreano, Felipe foi indagado pela Blogueirinha que disse que ao invés de ficar postando indiretas em rede social, ele deveria falar o verdadeiro motivo que faz com que ele tenha tanta raiva do Pyong assim, e acabou que, para surpresa de muitos quem respondeu foi a cantora Anitta, que fez uma revelação bombástica sobre o caso.

Para quem quiser entender tudo e ver os tweets do Felipe quando o Pyong saiu veja a MATÉRIA AQUI.

“Porque você não conta o podre que você sabe? Ficar twittando aqui, mandando indireta não adianta nada” disse a Blogueirinha que foi logo respondida pela cantora Anitta “Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele”. disse ela.

“Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil”. concluiu a cantora em uma série de tweets direcionados ao ex participante do BBB, Pyong.

Pyong por sua vez, até agora não se manifestou sobre o assunto.