Após cancelamento de shows, esposa de Zezé Di Carmago reclama em vídeo “meses sem entrar dinheiro”. Assista!

0

Zeze Di Carmago e sua esposa estão novamente envolvidos em uma nova polêmica, e desta vez com o assunto do momento, que é essa pandemia que estamos vivendo por conta do CoronaVírus, no qual as pessoas tem que ficar em quarentena e evitar aglomerações, para que o vírus não se espalhe e cause danos maiores a nossa sociedade.

(Foto: Reprodução)

Graciele explicou em suas redes sociais que o cantor estava desde janeiro de férias, e que voltaria a trabalhar agora em Março e por conta de tudo que vem acontecendo eles vão ficar meses sem ver o dinheiro entrando.

Assista o vídeo no qual ela mostra sua indignação abaixo

Ele iria começar uma turnê, e realizaria shows por todo Brasil mas devido a pandemia todos foram cancelados, e a empresária e esposa do Zezé usou as redes sociais para mostrar a sua indignação devido a falta de dinheiro, e expressou sua opinião sobre o que vai passar daqui pra frente.

Ela ainda fez questão de fazer uma publicação em seu instagram pessoal, na qual ela provou que as contas de sua casa estavam sendo pagar por ela, devido ao seu trabalho, afinal o Zezé estava de férias e não estava fazendo shows atualmente.

Por fim ela se explicou e disse que foi só um desabafo dos problemas financeiros que eles irão passar daqui pra frente, mas que a atitude correta a se tomar seria essa mesmo, e usou sua fé para pedir a Deus que olhasse para a vida de todas as pessoas, inclusive pela vida de sua família.