Após instruções sobre Coronavírus, Daniel é detonado por falta de higiene. Entenda!

0

Logo após o alerta de Tiago Leifert sobre redobrar a atenção com a higiene devido à epidemia de coronavírus, Daniel parece não ter prestado muito atenção nas instruções e resolveu pegar uma barata com as mãos na área externa da casa.

É claro, que o brother não lavou as mãos em seguida, e levou uma bronca coletiva de Marcela, Thelma, Ivy, Gizelly e Pyong no banheiro da casa.

“Acorda pra vida, hello? Você lavou essa mão?”, reclamou Ivy, gritando. “Passei álcool em gel. Barata não tem vírus”, respondeu Daniel, claramente contrariado e resmungando. Todos os brothers deram risada em resposta, e Ivy continuou: “Não, imagina, só vem do esgoto”. Daniel mais uma vez não admitiu o erro, e continuou reclamando.

“Daniel, não pode. Certo?”, interrompeu Marcela, falando com clareza cada sílaba. Daniel parou de rebater as sisters, que logo mudaram de assunto e foram para a área externa.

É claro, que nas redes sociais, o incidente não passou despercebido:

No caso da Rafa, foi diferente. Os fãs da sister amaram ver sua preocupação com a África, que lhes deu argumentos contra quem diz que ela faz missões humanitárias no continente “só para aparecer”.