Após polêmicas e perda de mais de 500 mil seguidores, família de Marcela divulga nota. Confira!

0

Após diversas polêmicas e perda de mais de 500 mil seguidores no Instagram, passando de 4.1 milhões para 3.6 milhões (e vem perdendo mais a cada dia), a equipe de Marcela McGowan, participante do BBB 20, usou o Instagram oficial dela para divulgar uma nota onde defendem a sister dos ataques que ela vem recebendo, por conta de atitudes que ela tem tomado dentro do confinamento.

Antes mesmo do começo do programa, Marcela era tida como uma das favoritas do público para vencer o reality, mas desde que começou seu relacionamento com Daniel – que veio da Casa de Vidro – sua popularidade tem caído drasticamente.

Resultado de imagem para marcela bbb
(Foto: TV Globo)

Além de sua relação com Daniel estragar a visão que o público tinha dela, comentários considerados preconceituosos para com Babu e Gizelly, também fizeram com que Marcela “entregasse o jogo”, culminando com a nota divulgada na tarde de hoje.

Resultado de imagem para marcela bbb babu
(Foto: TV Globo)

“Nós, da equipe da Marcela – família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência.? Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada”, começou o texto.

Em seguida, o texto fala sobre a dificuldade em questionar julgamentos dentro do reality. “Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando”.

Resultado de imagem para marcela bbb daniel
(Foto: TV Globo)

“É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros. ?Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas”, afirmou a nota na sequência, acrescentando: “Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa.? Estamos com você, Marcela!?”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B9kqyXul73O/?utm_source=ig_embed