Após revelar que suas vendas triplicaram, Bianca Andrade conta: “Consegui o que queria”. Entenda!

0

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa nas redes sociais, entrou no Big Brother Brasil com um único objetivo: ser reconhecida não só na internet. E ela conseguiu!

Nesta quinta-feira, 5, a digital influencer, usou os Stories do Instagram para contar aos seus fãs e seguidores como está sua vida após participar do reality global.

Olá para as pessoas novas que estão me acompanhando do programa até agora. Muita gente me conhece agora, gente! Isso é muito doido. Sabe quantos milhões meus stories bateram no dia que eu saí do programa? Quase seis milhões de views.”, revelou.

Bia também disse que saiu do reality um pouco nervosa: “Então, foi por isso que eu saí da casa metade muito preocupada, principalmente por causa do meu namoro e tal. Mas, por um outro lado, eu consegui o que queria. Geral me conhece, então geral conhece meu trampo, sabe o que eu faço da vida, que é trabalhar, ter minha empresa e minha marca. Então, automaticamente, todo mundo conhece a minha marca“, concluiu.

Resultado de imagem para bianca boca rosa

Dona de uma marca de cosméticos, a jovem contou que as vendas triplicaram após a participação no reality show, e ainda revelou que a entrada dela no programa foi uma estratégia pensada em equipe.

Ela reuniu sua equipe e disse que a entrada na competição foi uma estratégia pensada cuidadosamente.

LEIA TAMBÉM: Bianca Andrade surpreende com recado bem sincero para Guilherme; brother fica sem graça. Veja!

Eu juntei os três e falei que queria criar uma estratégia de entrar num reality e vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora. E o medo deles era de não vender. Eu falei que ia me fazer presente. Por isso que eu fiz cada look antes, foi uma algazarra pra deixar tudo pronto, cada cabelo, maquiagem“, explicou.

E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E agora que eu sai está fazendo assim [faz sinal de crescimento]“, comemorou.