BB20: Após Gizelly dizer que Manu é rica, pai da cantora pergunta: ‘Escondendo grana do pai?’

0

Ontem à noite (26/3), Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, assistia ao “Big Brother Brasil” e uma das sisters comentou que a cantora é muito rica por usar uma sandália de grife. Ao ouvir esse comentário, o jornalista quis saber onde que está todo esse dinheiro.

No Twitter, ele se divertiu com isso, alguns seguidores apresentaram provas para comprovar o comentário de Gizelly e novamente, Zé Luiz esclareceu tudo. “‘Manu é muito rica!’ Filha! Você tá escondendo grana do pai?”, escreveu Zé Luiz.

Os internautas logo mostraram que a sandália, da marca Undercover, que Manu apareceu usando no BBB custava certa de 8 mil reais, de acordo com prints do Twitter e que só gente muito rica teria dinheiro pra comprá-la. O jornalista disse que na época que a cantora comprou foi cerca de 300 reais, pois foi comprada na Europa e lá essa marca é mais barata que no Brasil.

E aí, o que acharam do comentário do pai da BBB?

Pai de Manu Gavassi avalia participação da herdeira no BBB 20

Todas as noites antes de dormir, Zé Luiz manda um beijo de boa noite para a tela da televisão em direção à imagem de sua filha, Manu Gavassi, que está confinada no BBB 20. Em entrevista para a revista QUEM, o apresentador disse que se emociona fácil ao falar da cantora, que quase lhe matou de susto quando contou que iria participar do reality show.

Pai lembra susto ao saber que Manu estaria no BBB: “Quase tive um ...

“Foi muito engraçado. Ela me chamou para um almoço, como sempre faz e começou a falar: ‘Pai, vou te contar um negócio, mas não vai surtar’. Eu fiquei muito assustado, pensei que ela estivesse com um problema de saúde… E ela me disse que ia entrar no BBB. Na hora, eu falei: ‘Manoela, caceta, você quase me mata do coração! Isso é uma ótima notícia. Sei que se você for você mesma, vai ser sensacional”, relembra.

“Apenas disse que não ia aguentar de saudades, mas ela me disse: ‘pai, você vai me ver mais ainda’. E é verdade. Como eu trabalho, não fico assistindo todo o tempo, mas sempre que estou em casa, a TV está ligada. Antes eu ia dormir meia-noite, agora fico até às duas da manhã assistindo. Dou sempre um bom dia para ela e mando um beijo de boa noite. Aqueles coisas bobas de pai.”

Ele garante que a participação da filha tem sido honesta e que ela realmente é um “meme ambulante” fora da casa. “Ela é uma graça! A Manoela é do tipo de pessoa que transforma uma simples história, como um tropeço em uma pedra, em uma minissérie. Realmente ela é um meme ambulante e é isso que eu acho o mais legal dela. É difícil você ser extremamente você em frente às câmeras, mas ela está sendo. A Manu é muito honesta. Ela é aquela pessoa que vai ser amada por uns e odiada por outros, mas que nunca vai passar despercebida”, afirma.