BBB20: Antes da eliminação, Prior e Babu brigam feio e ator dispara: ‘Vai se tratar’. Vídeo!

0

Desde a última festa do BBB 20, que Felipe Prior e Babu Santana não conseguem mais ficar em paz.

Na berlinda e com chances de ser eliminado nesta terça-feira (31), o arquiteto parece não querer ficar tranquilo em relação ao seu único aliado na casa. Ainda discutindo a respeito do voto de Babu na formação do paredão, Prior segue pressionando o ator.

Imagem

Prior quis saber: “A gente está fechado ou não tá?“, no tom de sempre. Babu deixou claro que está junto do amigo, mas que não vai trair as próprias convicções. “Nós estamos… Mas não tem como“. Isso enraiveceu ainda mais o outro: “Você prefere anular voto, do que por uma pessoa que pode por eu?“, disparou. 

Imagem

Babu garantiu: “Eu prefiro não ir pro Paredão, que é o nosso acordo“. Prior, no entanto, prefere encerrar a parceria. “Eu estou respeitando tanto a sua opinião que eu tô falando: você joga desse lado e eu jogo desse lado, e a gente se respeita“, propôs. O clima continuou pesado. Babu disparou: “Vai se tratar, que isso é bipolaridade“.

Veja:

RECORDE DE VOTOS

O paredão desta noite, em que Felipe, Manu e Mari se enfrentam, já entrou para a história do programa.

Com mais de 1 bilhão de votos, o embate já quebrou os recordes mundiais de votação em reality show e criou uma verdadeira guerra na web. É só entrar no Twitter ou no Facebook e ver que é praticamente impossível não acessar algum conteúdo relacionado ao reality. 

De craques como Gabigol Neymar até atrizes como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, todo mundo quer dar palpite e inflar seus fãs para participarem da disputa.