BBB20: Após formação do paredão, Victor Hugo passa por Manu, solta alfinetada e cantora rebate. Vídeo!

0

O paredão desta semana do BBB20 está formado. Manu Gavassi, Victor Hugo e Babu Santana estão na berlinda. E, claro, após a formação e votação, que aconteceu no domingo (8), o clima voltou a esquentar na casa mais vigiada do Brasil.

Na noite de ontem, Enquanto Manu conversava com Gabi, Gisely, Prior e Thelma na cozinha, VH soltou uma alfinetada. Todos falavam sobre a definição – e trégua entre Manu, Prior e Gisely – após o Quarto Branco. Incomodado por ter sido indicado pelo líder Pyong argumentado pela confusão na festa do final de semana, Vitor Hugo disse que respeito é algo seletivo.

“Respeito no jogo, né?”, falou Manu. “Respeito é facultativo. Só algumas pessoas merecem respeito. Outras não”, soltou Vitor Hugo enquanto passava pela “sister”. A resposta veio de imediato: “ai, não vou nem falar palestrinha. Tô tranquila”. Veja a cena:

Paredão: Babu, VH e Babu

Manu, Victor Hugo e Babu estão no sétimo paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Manu foi automaticamente colocada na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco, ontem; Victor Hugo foi indicado pelo líder; e Babu foi o mais votado pela casa, com cinco votos.

Resultado de imagem para paredao babu manu e victor hugo

Assim como anunciado por Tiago na última quinta-feira, essa semana não houve prova bate volta e o anjo foi autoimune, portanto, Ivy, anjo da semana, não poderia ser votada.

Em seguida, os participantes se dirigiram ao confessionário para iniciar a votação. No final, Babu, Manu e Victor Hugo tiveram 30 segundos para defenderem suas permanências no jogo.

Veja como foi a votação:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é votos-paredao.jpg