BBB20: Após Guilherme ir para o paredão, Bianca desabafa e pede a eliminação de Pyong. Veja!

0

Mesmo fora do BBB 20, Bianca Andrade está ligadinha no reality e resolveu opinar sobre o sexto paredão progrma, formado entre Guilherme, Pyong e Gizelly. Eliminada na última terça-feira (25), a influenciadora digital usou suas redes sociais para avisar sua preferência e justificá-la.

“Não torço pelo Guilherme, muito menos pelo Pyong”, escreveu no Twitter. No Instagram, ela postou alguns stories falando do assunto. “Vamos lá: eu fiz m***? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez m***, né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz. Estava bêbada, louca? Estava, mas estou aqui fora, paguei. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, disse, referindo-se à festa em que ela investiu em Guilherme e na qual o hipnólogo chegou bem perto dela (Confira aqui).

Resultado de imagem para bianca, guilherme, pyong

“Até porque, pelo que eu vi, ele veio em cima de mim, da Marcela e da Flay. Então eu só vou desejar para ele o mesmo que ele desejou para mim. Vem para cá, Pyonguinho”, ironizou. “E quando eu saí, ele esqueceu tudo o que fez. Ainda falou que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser isso, eu vou falar mal dele todos os dias, até ele sair. E eu juro que eu busco esse rapaz na porta da Globo”, promete.

“Sei que tem uma galera inteira pedindo para o Guilherme sair. Eu concordo, mas fica um questionamento: se uma mulher, quando faz m***, sai, por que o homem, quando faz a mesma m*** ou até pior, ele fica?”, pergunta. “Então é isso, fora Pyong, assediou, não é mentira minha, estou falando algo que realmente aconteceu. Não ataquem a família, a esposa dele, eles não têm nada a ver com isso. Ele realmente precisa vir aqui para fora para raciocinar um pouquinho também”, falou Bianca.

LEIA TAMBÉM: Após separar de Saulo Pôncio, Gabi Brandt segue na mansão da família e cantor se muda para Apê

Veja: